Atrium Shopping tem Saldão de Natal em janeiro
Divulgação
O ano novo no Atrium Shopping já começa
com o famoso Saldão de Natal. De 6 a 9 de janeiro, o público pode conferir
produtos com descontos de até 70% em todos os setores. Além disso, para as
crianças que passarem pelo shopping tem distribuição de balões, já os adultos
podem participar da roleta de prêmios.
A queima de estoque tão esperada
pós-Natal traz os preços especiais para quem deseja renovar o guarda-roupas e a
casa com muita economia. Durante o período, corredores e vitrines estão
decorados especialmente para a ocasião.
Até o Papai Noel vai aproveitar as
ofertas. Nos dias 8 e 9, das 15h às 19h, o Bom Velhinho visita o empreendimento
em seus trajes de férias. Os clientes podem aproveitar para tirar fotos e fazer
novos pedidos para 2022.
As principais ofertas do Saldão estão
disponíveis a partir do dia 6, na Vitrine Virtual no site do shopping (atriumshoppingsantoandre.com.br).
Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista
Pirelli, 155 - Vila Homero Thon, Santo André
Telefone e WhatsApp: (11) 3135-4500
Estacionamento visitantes: 9 reais até 2 horas + 2 reais a cada 2 horas
adicionais
Sobre o Atrium Shopping
O Atrium Shopping está
localizado em uma das principais vias de Santo André, dentro do projeto
multiuso na Rua Giovanni Batista Pirelli. Possui mais de 83 mil m² de área construída,
com dois pavimentos de estacionamento e três de lojas. O centro de compras
destaca-se pela presença da unidade do Poupatempo, além das maiores âncoras do
varejo, como Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Pernambucanas, Marisa,
Riachuelo Outlet, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock &
Ribs, Preçolândia e 1A99. Entre as opções de lazer, está o Cinemark, com 7
salas e equipamentos de alta tecnologia. A praça de alimentação possui 20
operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras). O Atrium
Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior
administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas
as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de
diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30
anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping
centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a
AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai
facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua
estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Nenhum comentário