Boulevard Shopping abraça a campanha "Janeiro Branco" e alerta para os cuidados com a saúde mental
em
parceria com o instituto iris, o centro de compras
realiza
ação abordando a importância do tema ATÉ O FIM DO MÊS
Com o mote “O Mundo pede Saúde Mental”, a 9ª edição da campanha
“Janeiro Branco” chama a atenção da humanidade para as questões relacionadas à
saúde mental e emocional das pessoas, até o dia 31 de janeiro.
Consciente da urgência do tema, o Boulevard Shopping se une à
campanha – que acontece desde 2014 – e, em parceria com o instituto IRIS, realiza
uma ação para alertar o público sobre os cuidados e indicar instituições para
quem precisa de ajuda.
Nesse período, as plataformas digitais do mall terão
informações sobre a campanha e nas redes sociais, será abordado diversas
atitudes que levam a um mundo com mais saúde mental, como abertura a novos
conhecimentos; práticas e hobbies terapêuticos; e vínculos sociais profundos.
Além disso, cartazes estarão nos corredores chamando a atenção dos
clientes. Todos esses meios convidam o público a acessar o site do Boulevard (https://boulevardshopping.com.br), que terá
uma página com indicação de instituições que possuem assistência psicológica
gratuita, ou a preço social.
Mais
informações:
https://boulevardshopping.com.br/
https://www.facebook.com/BoulevardShoppingBH/
https://www.instagram.com/boulevardbh/
Sobre o
Boulevard Shopping BH
Em 2022, o Boulevard Shopping completa 12 anos em Belo Horizonte. Inaugurado em 2010, foi o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade, também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers – atualmente Aliansce Sonae, na capital mineira. O mall se destaca pela beleza do projeto arquitetônico, o Boulevard Corporate Tower – torre comercial de 17 andares –, a rede de cinema Cineart com a única sala IMAX de Minas Gerais, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros. É sede da Be Green, a primeira fazenda urbana da América Latina. Em sua trajetória, o empreendimento já conquistou 18 prêmios, sete deles internacionais.
Nenhum comentário