Rockwell Automation aposta na experiência do cliente com novo Acordo de Serviços Integrados
A fim de aprimorar a experiência do cliente, a Rockwell Automation, empresa multinacional com mais de 100 anos de experiência em tecnologia e inovação, acaba de anunciar um novo modelo de suporte chamado Acordo de Serviços Integrados, com objetivo de simplificar o acesso a serviços críticos, diminuir custos e fornecer suporte prioritário.
A ação da empresa está alinhada às novas exigências
do mercado, que tem se moldado, uma vez que a experiência do cliente assumiu
papel de destaque nas escolhas das empresas. De acordo com a pesquisa “CX
Trends 2021”, 81% dos consumidores afirmaram dar preferência a companhias que
oferecem uma experiência
satisfatória. Neste sentido, a tecnologia é uma nova maneira
dos clientes terem acesso a vários serviços por meio de um único contrato que
possibilita o acesso rápido e fácil ao suporte técnico.
O Acordo de Serviços Integrados permite que as
empresas selecionem o pacote ideal às suas necessidades, fazendo com que
qualquer serviço selecionado seja facilmente acionado através de um único
número de telefone. Desta forma, os clientes são atendidos por especialistas e
recebem atendimento prioritário.
A solução permite ainda que as empresas obtenham
suporte técnico 24 horas por dia em 7 dias por semana, além de garantir
serviços de campo, remanufatura, relatórios e análises, e-learning, entre
outros. Tudo isto, em um contrato integrado e em uma suíte flexível de serviços
de suporte técnico, que permite maximizar o valor dos investimentos na base
instalada pela Rockwell Automation.
Além disso, o contrato de suporte ainda ajuda a
melhorar a eficiência operacional, fornecendo visibilidade quanto à utilização
dos serviços e os dados necessários para a tomada de decisões, proporcionando
ferramentas de suporte virtual, recursos de aprendizagem e modernas ferramentas
de treinamento às empresas.
O
Acordo de Serviços Integrados possibilita também maximizar a confiabilidade e o
tempo de operação dos ativos, reduzir o custo total de propriedade, otimizar o
investimento de base instalada, bem como complementar a força de trabalho
técnica com acesso a engenheiros altamente qualificados.
Sobre a
Rockwell Automation
Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK) é líder global em automação industrial e transformação digital. Conectamos a imaginação das pessoas com o potencial da tecnologia para expandir o que é humanamente possível, tornando o mundo mais produtivo e sustentável. Com sede em Milwaukee, Wisconsin, a Rockwell Automation emprega cerca de 24 mil solucionadores de problemas dedicados a clientes em mais de 100 países. Para saber mais sobre como estamos dando vida à Connected Enterprise no setor industrial, acesse o link.
Nenhum comentário