Amore Milho, primeira franquia especializada em milho do país, chega à cidade de São Paulo
Modelo de negócio do Grupo Restaura tem
investimento inicial de R$ 110 mil e necessidade de apenas dois funcionários.
Com 120 unidades em operação, meta é chegar a 250 franquias até o fim do ano
A Amore Milho, franquia de alimentação
do Grupo Restaura, dono das marcas Restaura Jeans, Minha Lavanderia, inaugura
em fevereiro sua primeira franquia na capital paulista. A loja está localizada
na zona sul da cidade, no bairro do Portal do Morumbi.
Inaugurada em outubro de 2020, em plena
pandemia, com uma loja-piloto em Joinville, em Santa Catarina, a rede Amore
Milho encerrou o ano de 2021 com 120 unidades abertas. Para 2022, a meta é
expandir a rede principalmente para as regiões Norte e Nordeste do país, fechando
o ano com 250 lojas em operação. Paulo Conrad, diretor executivo do Grupo
Restaura, diz que pretende consolidar a marca colocando o milho no cardápio do
brasileiro. “Apesar de o milho já fazer parte da nossa cultura, ainda é um
alimento consumido em ocasiões e lugares específicos”, diz.
No segundo semestre de 2021, a Amore
Milho lançou outros produtos, além do milho no pote, para compor o mix ofertado
ao cliente. Entre eles a pamonha, o suco de milho, creme de milho com frango
caipira e o shake de milho.
O investimento inicial em uma franquia
da Amore Milho é de R$ 110 mil, e o ponto de venda requer apenas 40 metros
quadrados e dois funcionários.
Os franqueados da rede não precisam se dedicar full-time à operação, já que a loja é autogerida e pode ser administrada pelo celular, tablet ou notebook. Quem adquire uma unidade Amore Milho conta com todo o suporte do Grupo Restaura, reconhecido pelo prêmio As Melhores Franquias do Brasil, da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, e pelo selo de Excelência em Franchising, da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Além disso, passa por dois dias de treinamento na sede da empresa, em Joinville, e por outros cinco dias de capacitação na unidade, junto com a equipe da franquia.
Nenhum comentário