Fintech que movimentou R$ 21 bilhões dobra o investimento em Inbound Marketing para aumentar a sua presença digital e bater metas de crescimento
Remessa Online renova parceria com a Hubify para gerar novas oportunidades de escalar os negócios
São Paulo, fevereiro de 2022: “O
bom filho à casa torna” essa é a expressão mais assertiva para a
retomada da parceria entre a Hubify e a
Remessa Online. A agência de marketing digital focada em gerar prosperidade
para os clientes, anuncia a volta desta conta que esteve na agência por quase
três anos, e foi tão próspera que virou até tema de livro. As empresas, firmam
nova parceria para expandir a oferta de conteúdo relevante por meio de
investimento em Inbound Marketing, afinal, com tanta oferta de informações
disponíveis, é preciso saber como impactar estrategicamente os consumidores.
Uma pesquisa realizada pela Rock Content
mostra que 32% das organizações nacionais que possuem uma estratégia de Inbound
Marketing estão satisfeitas com os resultados obtidos. O estudo mostra também
que 94% das organizações estão direcionando suas estratégias para os canais digitais:
67% delas já consideram esse meio eficiente para gerar cliente e 40% obtém
resultado utilizando estratégia de conteúdo, e-mail marketing, redes sociais e
mídias pagas.
Por isso, o Inbound Marketing tornou-se
uma metodologia muito eficaz para atrair e gerar novos clientes para as
empresas. “Esta estratégia tem por objetivo atrair a audiência correta para o
seu canal de vendas, captar as informações de clientes, relacionar e educar por
meio de estratégias de e-mail marketing até que esse lead esteja pronto para
falar com o time comercial e seguir para o processo de compra e venda”, explica
Fabio Duran, CEO da Hubify.
“O avanço da tecnologia, o uso massivo
da internet para pesquisas e todo o novo envolvimento dos clientes com os meios
digitais, faz com que as empresas queiram investir mais em marketing digital,
com foco em ganhar mercado e concorrência”, completa o especialista.
“A nova união entra a Remessa Online e a
Hubify se dá em um momento em que precisamos melhorar a oferta de conteúdo
relevante para o nosso público. E existe um grande potencial a ser explorado ao
somar a inteligência digital das duas empresas na busca por pautas de real
interesse e valor para os clientes da Remessa”, comemora Alexandre Liuzzi,
cofundador e diretor de estratégia da Remessa Online.
A Hubify, parceira platinum da Hubspot e
Diamond da RD Station, mais alto patamar da categoria, título concedido a
apenas oito agências brasileiras em um universo de mais de duas mil agências,
acaba de receber o selo Partner Premier do Google para 2022, e agora faz parte
do seleto grupo de 3% das agências com melhores índices de performance e
atendimento escolhidas pelo Google.
Sobre a Hubify: a Hubify
é uma agência de marketing digital que está no mercado desde 2016. A empresa,
de DNA digital, tem como foco gerar prosperidade para os clientes por meio de
estratégias de marketing digital. A agência é parceira Diamond RD Station, foi
eleita Top 2 melhor agência de resultados de 2021 e considerada agência
da mudança de 2020, dentro de um universo composto por mais de duas mil
agências. E no inicio de 2022 recebeu o selo Google Premier. Para mais
informações acesse: www.hubify.com.br
Sobre a Remessa Online:
Com a proposta de oferecer um mundo sem
fronteiras e permitir a experiência global nos negócios, no trabalho e no
lazer, a Remessa Online se tornou em 5 anos uma das principais fintechs de
transferências internacionais do Brasil. Em dezembro de 2021, a empresa foi
adquirida pelo Ebanx, fintech brasileira líder em pagamentos na América
Latina.
Com um histórico de 400 mil clientes
atendidos, a Remessa Online tem criado oportunidades para empresas e pessoas
físicas estabelecerem relações comerciais, prestarem serviço para diferentes
países, acessarem investimentos e realizarem sonhos, como morar e estudar no
exterior.
Criada em agosto de 2016, a Remessa
Online transacionou mais de R$ 21 bilhões até 2021 e se consolidou entre as 5
maiores operações de pagamentos internacionais do Brasil.
Conheça e opere com a Remessa Online.
Nenhum comentário