Grupo Playcenter terá roda-gigante panorâmica em Olímpia
Atração, de 88 metros de altura, faz parte de
uma parceria da empresa com a Prefeitura do município
Pioneiro do setor de parques de
diversões, o Grupo Playcenter, detentor das marcas Playcenter, Playcenter
Family, Playland e Kidzland, irá realizar a implantação de uma roda-gigante
panorâmica na Estância Turística de Olímpia, município de São Paulo. A atração,
que deve ser inaugurada ainda este ano, estará localizada no cruzamento da
Avenida Aurora Forti Neves com a Avenida Constitucionalista de 32, em uma área
de 6 mil metros quadrados.
A novidade foi divulgada em uma coletiva
de imprensa na tarde de quinta-feira, 24 de fevereiro, no Gabinete Executivo da
Prefeitura de Olímpia, com a presença do prefeito anfitrião Fernando Cunha, do
gestor da operação de Olímpia Juan Espeche, do presidente do Conselho Executivo
do Distrito Turístico de Olímpia e representante do trade local, Ronald Remondy
Júnior, e da secretária municipal de Turismo e Cultura Priscila Foresti
(Guegué).
De acordo com a diretoria do grupo, a
implantação do novo atrativo ocorrerá de forma gradual e seguirá os mesmos moldes
da roda-gigante Rio Star, no Rio de Janeiro. O equipamento conta com 88 metros
de altura e 54 cabines transparentes e climatizadas, para até oito pessoas
cada, comportando uma capacidade total de 432 visitantes simultaneamente.
O projeto ainda prevê uma infraestrutura
completa com alimentação, comércio de souvenirs, espaço para eventos, entre
outros atrativos. A coletiva foi o primeiro passo oficial para selar a nova
parceria com o município e, posteriormente, será agendada uma visita do
presidente do Grupo Playcenter, Marcelo Gutglas, e do diretor-geral do grupo,
Roger Ely, para apresentar o projeto arquitetônico da nova atração e outras
informações sobre o empreendimento.
Atualmente, o grupo atua com as operações Playcenter Family, um novo conceito de Parque indoor no Shopping Aricanduva, o maior da América Latina, com um mix de atrações inovador, onde pais e filhos brincam juntos; e os Playlands, unidades que possuem entre 500 a 2 mil metros quadrados, que apresentam atrações para todas as idades, com simuladores de última geração e ambientes para festas de aniversário. As marcas do grupo possuem forte presença nas redes sociais, somando mais de 600 mil seguidores (Facebook e Instagram).
Nenhum comentário