Rede Tonin lança novo aplicativo e campanha de aniversário de 60 anos
Neste ano, a Rede
Tonin, uma das maiores do ramo de atacarejo do interior de São Paulo e Sudoeste
de Minas Gerais, comemora 60 anos de história e para celebrar a data, traz dois
lançamentos que deixarão seus clientes ainda mais felizes.
Uma das novidades
é o Aniversário Premiado Tonin, que até 31 de março sorteará mais de R$ 500 mil
em prêmios, com sorteios duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos
sábados, em todas as lojas do grupo. No total, serão mais de 4 mil premiações
de eletroportáteis e vales-compras no valor de R$ 1 mil, que serão sorteados
para as pessoas que fazem parte do Programa Cliente Fidelidade e que se
cadastraram na campanha de aniversário, por meio do hotsite aniversario60anos.toninsuper.com.br/.
A cada R$ 150 em
compras nas lojas físicas ou no e-commerce, o Cliente Fidelidade informa seu
CPF no ato do pagamento da compra e, automaticamente, ganha um cupom com um
número da sorte. Durante a campanha, os consumidores também contarão com
ofertas exclusivas no site, anúncios específicos de frete gratuito e Cupons
Fidelidade com descontos exclusivos para as compras on-line e nas lojas
físicas.
“A campanha foi pensada
com muito carinho para valorizar ainda mais nossos clientes mais fiéis, que nos
conhece e confia na marca, além de despertar o interesse de novos consumidores.
Por isso, além dos sorteios, fechamos ótimas parcerias com grandes fornecedores
de diversos produtos para oferecermos ainda mais vantagens e ofertas aos
integrantes do nosso clube de vantagens”, comenta Cleide Prates, do
Departamento de Comunicação Estratégica da rede.
Novo aplicativo
Para melhorar e
ampliar ainda mais a experiência de compras, o Tonin acaba de lançar o “Meu
Tonin”, novo aplicativo que é uma evolução do “Super Tonin”. Como o próprio
nome indica, o novo app tem como principal característica a personalização de
acordo com o perfil e a preferência de cada usuário.
Por meio
dele, o cliente tem a possibilidade de personalizar as ofertas de produtos que
quer acompanhar mais de perto, além de favoritar a loja de sua preferência,
tendo acesso a todas as novidades que dizem respeito a ela. “Com essa
funcionalidade, sempre que tiver promoção dos produtos favoritados, o cliente
será notificado, desde que tenha autorizado essa notificação”, explica Lilian
Tonin, gerente de mídias da empresa.
Ela destaca ainda
outra novidade que é a loja on-line dentro do aplicativo. “O cliente não será
redirecionado e não sairá do app para realizar suas compras, o que facilita
muito na questão da funcionalidade e agilidade. O consumidor pode conferir
todas as ofertas disponíveis e, em seguida, já efetuar suas compras. Em breve o
aplicativo contará com mais novidades e benefícios para nossos clientes”, diz
Lilian.
Algumas funções do
app anterior como acesso aos tabloides, extrato de compra e compras
identificadas, localizações das lojas e SAC permaneceram no Meu Tonin, que foi
elaborado pela Idever e utiliza uma das tecnologias mais recentes no mercado, o
Flutter (Flutter Supported by Google).
“O novo app veio
para facilitar o contato do cliente com o Tonin, lá encontram-se todas as
funcionalidades que a Rede tem a oferecer como loja on-line, ofertas, campanhas
e promoções, canais de comunicação em relação à experiência de compra e
experiência em geral do cliente conosco. O Meu Tonin é um dos canais mais
completos que oferecemos”.
De acordo com
Lilian, tudo o que envolve o mundo digital estará sempre em transformação e
evolução e é constante a preocupação da empresa em acompanhar esse movimento e
se manter atualizada, com o objetivo de oferecer sempre a experiência de
compra.
Cliente Fidelidade
Automaticamente,
todo cliente que efetua uma compra on-line, se cadastra no Programa Cliente
Fidelidade Tonin, que oferece promoções e descontos exclusivos, além da
vantagem de comprar com preço de atacado no varejo, na compra em volume de
produtos iguais nas cidades que tenham lojas cash & carry
(atacarejo).
Para o cadastro no
site www.toninsuper.com.br/fidelidade-tonin
ou no aplicativo Meu Tonin, é necessário que o interessado em participar do
clube de vantagens tenha CPF (não sujeito a consulta).
O Cliente Fidelidade
tem como benefício ofertas criadas especialmente para os membros do programa,
cujos produtos poderão ser escolhidos pelo aplicativo e site e estarão
vinculados somente ao CPF do consumidor.
Sobre a Rede Tonin
Fundada em 1962
pelo empresário Luiz Tonin, em São Sebastião do Paraíso (MG), a Rede Tonin é
uma empresa familiar que já está na terceira geração de diretores e tem forte
atuação no interior de Minas Gerais e São Paulo.
Atualmente, a empresa opera 18 lojas nos formatos supermercado e cash & carry (conhecido como “atacarejo”, fusão das palavras atacado e varejo) e emprega aproximadamente 2.200 colaboradores. Seu processo de expansão prevê a construção de novas lojas em Araraquara, Pirassununga, Porto Ferreira, Jaboticabal, Bebedouro, São Sebastião do Paraíso e mais um Centro de Distribuição (CD) em Jardinópolis para atender lojas do Estado de São Paulo. Nos próximos anos, a meta é chegar a 40 lojas.
Nenhum comentário