AD Clinic chega em São Bernardo do Campo para esquentar o mercado de franquias do ABC que já registrou 11% de crescimento em 2021
Números que incentivaram o empresário Alyson
Kobashigawa a abrir uma unidade da franquia Ad Clinic na cidade. O coquetel
acontece no próximo dia 24 as 19 horas
Brasil, março de 2022: O setor de franquias em São
Bernardo do Campo cresceu 11%, segundo a Associação Brasileira de Franchising
(ABF). De acordo com o levantamento produzido pela ABF, São Bernardo é
atualmente a 4° cidade com maior número de franquias no Estado, ficando atrás
apenas de São Paulo, Campinas e Guarulhos. No ranking nacional, o município
aparece na 16° posição. Na esteira deste crescimento, será inaugurada no dia 24
de março uma nova unidade da Ad Clinic.
A unidade da Ad Clinic vai ocupar a Vila
Magnolial, pelas mãos do empreendedor Alyson Kobashigawa. O público será
presenteado com 3 sessões de lipo sem cortes ou 2 sessões de depilação a laser,
bastando se cadastrar no link https://linktr.ee/adclinic.sbc.
O evento ocorre a partir das 19h na rua
João Pedro Roquetti, 20, e será uma oportunidade única para o público conhecer
o serviço, o espaço e seus equipamentos de última geração.
O novo empreendimento é um exemplo do
crescimento do setor de franquias em São Bernardo do Campo, que atualmente
possui 353 redes de negócios, sendo a maior parcela delas do ramo de
alimentação, com 277 unidades. Na sequência aparecem o segmento de Saúde,
Beleza e Bem Estar, com 113 franquias.
As redes ligadas ao segmento de Beleza
apresentaram crescimento no Brasil, como a franquia paranaense Ad Clinic, que
avança com plano de expansão e pretende estar presente também em Portugal,
Estados Unidos e África até 2024. Em São Bernardo, a nova unidade da franquia
ocupará um dos bairros centrais da cidade.
Comandando o novo negócio dedicado ao
cuidado e beleza na Vila Magnolia está Alyson Kobashigawa que, para mergulhar
no segmento, optou por apostar em uma rede de franquias em ascensão, como a Ad
Clinic.
Ele com 24 anos, catarinense, empresário
do ramo de imóveis, sempre sonhou realizar um empreendimento ambicioso, o que o
levou a apostar alto em uma franquia fora de seu Estado natal. A ideia inicial
era implantar uma unidade de fast food nacional, mas estudos de mercado o
levaram a escolher o ramo da estética, em um país que se destaca como uma
potência mundial de consumo e produção no setor. “A Ad Clinic surgiu como uma
grande oportunidade e foi escolhida com muita convicção, tendo em vista o
potencial de crescimento e o espaço nacional cada vez maior que a marca está
ocupando nos últimos anos dentro da estética”.
A escolha de São Bernardo do Campo foi
feita após um estudo de campo que apontou que a cidade tem potencial para
abrigar esse tipo de negócio. Atualmente a clínica possui grande estrutura e
profissionais qualificados, contando com 8 salas e mais de 100 procedimentos
estéticos corporais e faciais, contemplando o antes, durante e pós tratamento
para atender toda a região do ABC paulista.
Serviço
COQUETEL DE INAUGURAÇÃO
DATA: 24/03/2022
Endereço: Rua João Pedro Roquetti,
20. Vila Magnolia, São Bernardo do Campo - SP
Horário: A partir das 19h.
Redes Sociais:
https://www.instagram.com/adclinic.sbc/
https://www.facebook.com/adclinic.sbc/
Sobre a rede de estética Ad Clinic:
Possui mais de 104 unidades espalhadas
por diversas localidades. Em termos de cifras, a marca vale R$ 100 milhões. Os
sócios, Rodrigo e Aline, conquistaram a primeira loja com um investimento de R$
5 mil. Porém, a vida do casal nem sempre foi fácil. Enquanto a esposa realizava
os procedimentos estéticos, o marido panfletava nas ruas para atrair mais
clientes. Durante a Covid-19, eles iniciaram a panfletagem digital, investiram
na comercialização de franquias por vendas on-line e expandiram a empresa.
A Ad Clinic trabalha com uma grande variedade de tratamentos estéticos. Entre os tratamentos estéticos mais procurados estão as massagens relaxantes, como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor.
Nenhum comentário