Bob's e Patties se unem em ação de marketing para vender Milk Shake Crocante
Bob's vai dar de presente do aniversário de 3
anos do Patties o direito de vender o seu lendário Milk Shake Crocante
Original, durante os dias 31 de março a 3 de abril em ação inédita
São Paulo, 30 de março de 2022 – Quando se fala em marketing
disruptivo, dificilmente duas empresas que atuam no mesmo setor se unem para
uma ação conjunta, porém, duas redes brasileiras: Bob’s, com mais de mil lojas,
e Patties, hamburgueria referência em Ultra Smashed Burger de São Paulo,
resolveram montar um cross de marcas para vender um dos produtos mais icônicos
da rede carioca, o Milk Shake Crocante Original.
“Estamos levando o cross entre as marcas
para um nível jamais visto e essa disrupção vai abrir caminho para uma grande
mudança cultural no setor”, afirma o fundador do Patties, Henrique Azeredo.
O item será vendido nas lojas físicas e
delivery do Patties e duas unidades terão o letreiro da gigante carioca. Já os
funcionários usarão uniformes da concorrência e um segurança escoltando cada
máquina do Bob’s durante toda a operação para proteger a lendária receita.
“Estamos sempre preocupados em oferecer
as melhores experiências aos nossos consumidores e enxergamos uma oportunidade
de agradá-los de forma inovadora. Além disso, trabalhar com o Patties é uma
oportunidade de unir a história e o tradicionalismo da nossa rede com a
inovação e empreendedorismo de uma marca jovem e disruptiva”, destaca Raquel
Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.
A operação
Com a ideia de fazer exatamente o mesmo
Milk Shake Crocante Original, as duas redes montaram uma verdadeira operação: o
Bobs irá entregar e instalar 10 máquinas de Milk Shake dentro das operações
Patties. Além disso, a carioca disponibilizará todos os insumos, embalagens e
até mesmo os funcionários da própria rede para garantir que os consumidores
tenham a mesma experiência da loja ao experimentarem o lendário Milk Shake
Crocante Original.
“Um gigante como o Bobs aceitar
trabalhar com a gente e de forma tão tranquila é algo muito significativo para
nós. Essa é a essência do Patties. Ter ações como essas, que mudam a forma de
atuação no mercado, com parcerias e ações realmente inovadoras que proporcionam
experiências cada vez melhores aos nossos clientes”, comenta Azeredo.
Essa não é a primeira vez que o Bob’s se
destaca em ações de co-branding com empresas do ramo alimentício. Em 2021, a
rede desenvolveu parcerias com marcas como Amarula, Galak e Leite
Moça®.
“Levar o Milk Shake Crocante Original
para a Patties demonstra que estamos no caminho certo para a inovação e
integração entre marcas”, conclui Raquel.
Expectativas
Atualmente o Bob’s possui mais de 1000
pontos distribuídos pelo país e a expectativa é inaugurar 130 unidades até o
final do ano. Já o Patties nasceu em 2019, começando com a unidade no endereço
do Brooklin, na R. Flórida, 1420B Brooklin - SP, após 10 meses, foi aberta
sua segunda loja: R. Prof. Atílio Innocenti, 237 - Itaim Bibi - SP,
que tem arquibancada como local para refeições e um Mini Museu com
curiosidades sobre Fast Foods. Por fim, a loja de Pinheiros, localizada
na R. dos Pinheiros, 476 - Pinheiros - SP, surgiu em 7 de setembro de
2020 Ainda em 2022, o Patties pretende abrir mais duas unidades, sendo
uma delas no Rio de Janeiro.
Sobre o Bob’s
Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.
Nenhum comentário