Complexo Tatuapé realiza segundo fim de semana do Tatuapet Days
Clientes contarão com atrações, brindes, vendas
de produtos e evento de adoção no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
O Complexo Tatuapé realiza o segundo fim
de semana do Tatuapet Days,
nos dias 19 e 20 de março, a partir das 11h, desta vez no Shopping Metrô
Boulevard Tatuapé. Serão dois dias de entretenimento para as famílias e seus
pets, com uma programação que inclui uma cãominhada
pelos shoppings, shows de agility
(atividade de agilidade praticada por duplas compostas de um cão e seu
condutor), distribuição de brindes, venda de produtos e evento de adoção
responsável, realizado pela ONG Amora Movimento Animal (A.M.A.).
O encontro, que será promovido na
portaria da Rua Gonçalves Crespo, também contará com a presença de influencers dog: a dupla de
dachshunds (@nossavidadesalsicha),
a pug Nina (@nina_canina_oficial) e o criador de pastores alemães de pelo longo
e labradores Marcelo Ravagnani (@canilravagnani).
Ainda haverá a presença de um adestrador, que estará à disposição para orientar
os tutores que tiverem efetuado previamente a inscrição para a Cãominhada, por
meio do link: https://www.sympla.com.br/tatuapet-days__1514891.
Além disso, haverá um divertido concurso
entre os pets presentes, com oito categorias: o maior e o menor pet; o
pet mais peludo e o menos peludo; o pet da raça mais diferente; a melhor
fantasia (categorias fêmea e macho); e o pet mais velho.
Programação:
- 11h –
Concentração: recepção com uma monitora
para entrega da bandana e de balão personalizado com vareta, aos 50
primeiros visitantes que chegarem ao evento (inscrição feita no site do
shopping).
- 12h –
Cãominhada pelo interior do shopping.
- 13h30 –
Apresentação de show de agility
- 14h -
Apresentação do Cão
Guia
- 14h30 -
Concurso
- 15h –
Encerramento: dinâmica com distribuição de
brindes para os ganhadores das oito categorias, com participação do
público para votação.
- Entrada: gratuita
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir
da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé
(2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e
entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM,
bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as
medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de
São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como
drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório
odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional
REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seu
shopping é proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões
brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos
formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de
experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário