Extensão compara preços de fraldas na internet
Black Fralda cria ferramenta que analisa, monitora e exibe
cupons disponíveis para melhorar a experiência de compra do cliente
Franscisco Cantão, diretor da Proxy Media
A 12ª edição da Black Fralda, principal
campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, já tem data para
começar e traz diferenciais, como o lançamento de uma extensão que ajuda o
consumidor a comparar preços das fraldas na internet.
A campanha, que acontece de 14 a 20 de
março e reúne os principais e-commerces do país, conta com marcas como: MAM
Baby, Huggies, Pompom, Bigfral e Turma da Mônica Baby, Rihappy e muito mais,
que terão descontos de até 60%. E para facilitar a experiência do usuário, a
extensão “Busca Cupons” chega para ajudar a comparar preços.
Para conferir é necessário instalar a
extensão do Google Chrome (https://buscacupons.blackfralda.com.br/#testador)
no navegador. A novidade pode ser utilizada no período da campanha, ou ainda
durante o ano todo para comparar e monitorar preços. A extensão realiza análise
de preços, apresenta histórico de quanto o produto custou nos últimos meses e
exibe os cupons disponíveis que podem ser aplicados para gerar desconto na
compra.
"O consumo digital cresce a cada
ano, possibilitando maior conforto e melhores condições de preços e pagamentos.
Esse recurso de comparação de preços enfatiza os pontos positivos da
compra online, com o intuito de atrair novos consumidores que passaram a
comprar mais pela internet por conta da pandemia”, afirma Francisco Cantão,
sócio-diretor da Proxy Media, idealizadora da campanha.
A extensão para o navegador traz também
uma ferramenta que possibilita habilitar notificações para um determinado valor
que se deseja pagar no produto. Assim, quando aquele item chegar no preço
desejado, o consumidor será avisado para poder realizar a compra no melhor
valor possível. Junto disso, o programa também compara preços entre lojas
diferentes, sem a necessidade de ter que acessar todos os sites.
Somente em 2021, de acordo com dados da
NeoTrust - responsável por monitorar 85% do e-commerce no Brasil -, as compras
online somaram R$161 bilhões em faturamento, mostrando um crescimento de 27% em
comparação com 2020. O faturamento de 2021 é um valor recorde do e-commerce
brasileiro.
A 12ª Edição da Black Fralda
Com expectativa de crescer 25% na
primeira edição de 2022, a Black Fralda já gerou mais de R$5 milhões em vendas
desde a sua primeira edição, em 2018. “A pandemia trouxe um aumento expressivo
nas compras online para as edições realizadas em 2020 e 2021. Além disso, o
crescimento médio da Black Fralda em 2020 foi de 53,67% comparado às edições do
ano anterior”, explica Cantão.
Além de descontos de até 60%, a campanha
conta ainda com brindes e frete grátis em lojas, como: Droga Raia, Drogasil,
Panvel Farmácias, AliExpress, entre outras. Com mais de 4,5 milhões de
clientes participantes da campanha, a 12ª edição traz três sorteios de R$ 2 mil
reais na promoção “Tudo para o Meu Bebê - Black Fralda”, que acontecerão ao
longo do ano. Para concorrer, basta se cadastrar no site a partir do dia
04/03: www.blackfralda.com.
Sobre a Black Fralda
A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. Criada em 2018 e com três campanhas anuais, a Black Fralda já está em sua 12ª edição. Para mais informações sobre a Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/
Nenhum comentário