MAM Baby oferece descontos exclusivos na Black Fralda
Itens selecionados têm até 20% de desconto,
de 14 a 21 de março, exclusivo no e-commerce da marca
São Paulo, março de 2022 – Durante a Semana do Consumidor, a MAM Baby, marca especialista em bebês, se prepara para a 12ª edição da Black Fralda, que vai beneficiar pais e filhos, oferecendo produtos com menores preços. De 14 a 21 de março, vai oferecer em seu e-commerce até 20% de desconto em itens selecionados, como copos, mordedores, linha de amamentação e de higiene oral.
No período promocional, o destaque são os descontos nas Bombas Tira-Leite, manual e elétrica 2 em 1, últimos lançamentos da marca, que chegam a 14%. Já para os produtos de cuidado oral, como escovas de dente e mordedores, a vantagem varia entre 10% e 20%. Toda a linha de copos da MAM estará com cerca de 15% de desconto. Outro destaque é que, nas compras acima de R$ 200, o cliente tem frete grátis.
Vale lembrar que todas as linhas e todos os itens produzidos pela MAM são livres de substâncias tóxicas, como BPA e BPS, para garantir a saúde e a segurança dos bebês.
"Nossas expectativas para essa edição são muito boas, pois será mais uma oportunidade de apresentar nossa empresa e nossos diferenciais de produtos. Temos construído e aprimorado nossa participação na Black Fralda a cada edição e com uma grande sintonia com o público que participa. Não são muitos parceiros que fazem promoções voltadas exclusivamente para mães e pais, e nós queremos apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças”, afirma a gerente de e-commerce e marketing digital da MAM, Camila Romualdo.
- Copo MAM Trainer Night 220ml – de R$ 69, por R$ 59.
- Copo MAM Fun to Drink Night 270ml – de R$ 79, por R$ 67.
- Mordedor MAM Bite & Brush – de R$ 65, por R$ 52.
- Bomba Manual MAM Breast Pump – de R$ 239, por R$ 205.
- Bomba Tira-Leite 2 em 1 MAM - unitária – de R$ 1.075, por R$ 967.
- Bomba Tira-Leite 2 em 1 MAM - dupla – de R$ 1.590, por R$ 1.430.
- Escova MAM Baby's Brush – de R$ 30, por R$ 27.
- Colheres Termossensíveis MAM – de R$ 55, por R$ 44.
- Porta Leite em pó MAM – de R$ 60, por R$ 48.
Sobre a MAM
Fundada na Áustria, em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.
Nenhum comentário