Últimas

Semana do Consumidor no Complexo Tatuapé

Clientes que fazem parte do Clube Pontua terão prêmios especiais no Balão Premiado

Os clientes que fazem parte do Clube Pontua do Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, ganharão prêmios especiais durante a Semana do Consumidor, com a ação Balão Premiado.

Até o dia 20 de março, ou até acabarem os balões, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h, os clientes poderão trocar 100 pontos acumulados no Clube Pontua por um balão premiado. Cada participante terá direito a realizar uma troca por CPF e, consequentemente, estourar um balão durante a ação.

Entre os prêmios, estão procedimentos estéticos oferecidos pelo Estúdio da Sobrancelha, depilação realizada pela Gio Laser, opções deliciosas do Ragazzo e do Habib’s, produtos da L’Occitane au Brésil, massagem da Nova Estação Massagem, peeling da Dr. Face e spa de mão da Unha Cariocas.

Para participar da ação, o cliente precisa comparecer a uma das lojas Pontua, localizadas no Piso Tatuapé do Shopping Metrô Tatuapé e no Piso 2 do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, e realizar a troca dos 100 pontos. A retirada do voucher com a premiação será efetuada imediatamente após o estouro do balão premiado.

 

Serviço:

Balão Premiado – Shopping Metrô Tatuapé

Local: Pontua, Piso Tatuapé 

Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São Paulo, SP  

Data: de 15 a 20 março de 2022, ou até acabarem os balões expostos

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

 

Balão Premiado – Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Local: Pontua, Piso 2  

Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti, Tatuapé – São Paulo, SP

Data: de 15 a 20 março de 2022, ou até acabarem os balões expostos

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seu shopping é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País,  está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nenhum comentário