Semana do Consumidor no Complexo Tatuapé
Clientes que fazem parte do Clube Pontua terão
prêmios especiais no Balão Premiado
Os clientes que fazem parte do Clube
Pontua do Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô
Boulevard Tatuapé, ganharão prêmios especiais durante a Semana do Consumidor,
com a ação Balão Premiado.
Até o dia 20 de março, ou até acabarem
os balões, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h
às 20h, os clientes poderão trocar 100 pontos acumulados no Clube Pontua por um
balão premiado. Cada participante terá direito a realizar uma troca por CPF e,
consequentemente, estourar um balão durante a ação.
Entre os prêmios, estão procedimentos
estéticos oferecidos pelo Estúdio da Sobrancelha, depilação realizada pela Gio
Laser, opções deliciosas do Ragazzo e do Habib’s, produtos da L’Occitane au
Brésil, massagem da Nova Estação Massagem, peeling da Dr. Face e spa de mão da
Unha Cariocas.
Para participar da ação, o cliente
precisa comparecer a uma das lojas Pontua, localizadas no Piso Tatuapé do
Shopping Metrô Tatuapé e no Piso 2 do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, e
realizar a troca dos 100 pontos. A retirada do voucher com a premiação será
efetuada imediatamente após o estouro do balão premiado.
Serviço:
Balão Premiado – Shopping Metrô Tatuapé
Local: Pontua, Piso Tatuapé
Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São
Paulo, SP
Data: de 15 a 20 março de 2022, ou até
acabarem os balões expostos
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h;
domingos e feriados, das 12h às 20h.
Balão Premiado – Shopping Metrô
Boulevard Tatuapé
Local: Pontua, Piso 2
Endereço: Rua Gonçalves Crespo/Rua Tuiuti,
Tatuapé – São Paulo, SP
Data: de 15 a 20 março de 2022, ou até
acabarem os balões expostos
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h;
domingos e feriados, das 12h às 20h.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a
unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007).
Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e
entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM,
bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as
medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela prefeitura de
São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como
drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório
odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional
REC Standard (I-REC) que reconhece que 100% da energia consumida por seu
shopping é proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as
regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de
diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30
anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping
centers.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário