Últimas

UOL EdTech e Passei Direto apresentam campanha publicitária inédita sobre a maior rede de estudos do país

Com o ex-BBB Gil do Vigor como personagem principal, campanha será veiculada nas principais emissoras do país, além de mídias online e OOH*; Rede de estudos Passei Direto reúne 14 Milhões de aulas, exercícios, simulados, resumos, vídeos entre outros materiais, para estudantes de todos os níveis de ensino

 

A Passei Direto, maior rede de estudo do Brasil, marca do UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do país, apresenta a sua primeira campanha publicitária nacional, com o objetivo de alcançar estudantes de todo o Brasil. A novidade acaba de ir ao ar no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, e permanecerá na grade das principais emissoras do país.

 

A Campanha é estrelada pelo ex-BBB Gil do Vigor, com a sua história de transformação de vida por meio da educação, o que consolida o propósito da Passei Direto e do UOL EdTech, de transformação de vida e oportunidades através da educação.

 

“Ter o Gil do Vigor na campanha inédita da Passei Direto ressalta sua história e como a educação foi capaz de transformar sua vida. É exatamente isso que desejamos mobilizar na campanha. Por meio de pesquisas, sabemos que 94% dos estudantes que utilizam a rede se sentem mais motivados a se formarem devido ao auxílio da Passei Direto.” conta André Simões, co-Fundador e Diretor da Passei Direto.

 

O vídeo torna a marca referência no mercado e traz a assinatura “Passei Direto - Quem passa, passa aqui”, propagando a rede de apoio estudantil que tem colaborado para o sucesso de mais de 32M de usuários, com mais de 14M de materiais compartilhados.  

 

Além das principais emissoras de TV, as divulgações também ocorrem no site UOL, assim como em redes sociais e outras mídias online e meios offline, como ambiente urbano.

 

“A aprendizagem colaborativa na Passei Direto é um grande sucesso nacional, que cresce ano após ano. Levar toda esta informação para um público ainda maior, por meio desta campanha em TV aberta, é um grande marco para popularizar o uso da rede e alcançar estudantes de todo o Brasil”, ressalta Alex Augusto, CEO do UOL EdTech.

 

A Passei Direto vem crescendo e se consolidando entre estudantes brasileiros como a principal forma de buscarem e compartilharem materiais de estudo por meio da internet. Desta forma, a nova Campanha mostra, por meio de balões informativos e mosaicos dos estudantes da Passei Direto, os principais benefícios e conteúdos que podem ser encontrados na rede.

 

Vale ressaltar que, com a divulgação desta nova campanha publicitária, os novos usuários de Passei Direto poderão experimentar grátis a rede por uma hora. Para isso, basta acessar o site e realizar o cadastro.

 

Para visualizar a nova Campanha, clique aqui.

 

*(mídia em espaços públicos)

 

Sobre a Passei Direto  

A Passei Direto é a maior rede de estudos do Brasil, com cerca de 31 milhões de usuários, em que produtores de
conteúdo criam e compartilham materiais das mais variadas áreas. Em um só lugar, é possível encontrar conteúdos de
diferentes formatos, produzidos tanto por estudantes quanto por especialistas, permitindo que os usuários da rede
escolham o formato ideal de material de acordo com sua facilidade de aprendizado. Ao todo, são quase 14 milhões de materiais em mais de 20 mil disciplinas diferentes. Criada em 2012 com a missão de empoderar os usuários por meio do conhecimento, a empresa ganhou rapidamente a atenção de estudantes espalhados por todo o país e recentemente foi adquirida pelo UOL EdTech, maior empresa de tecnologia para educação do Brasil.
A Passei Direto oferece tem Plano Premium que permite acesso ilimitado a todos os conteúdos da rede, impressão de materiais e acesso off-line ao seu aplicativo. Em sua versão gratuita, é possível acessar apenas uma prévia dos materiais disponibilizados. 

Sobre o UOL EdTech 

O UOL EdTech é a maior empresa de tecnologia para educação do Brasil. Foi criado em 2017 com o objetivo de transformar a vida das pessoas através de uma educação mais acessível, de qualidade e adequada ao mundo digital. Desde então, desenvolve plataformas de aprendizagem e conteúdos educacionais para empresas, instituições de ensino e pessoas. O UOL EdTech integra o Grupo UOL - a maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais.  

Nenhum comentário