VIA VAREJO, RIACHUELO, TROC E AMARO MARCAM PRESENÇA NA CONVENÇÃO COMERCIAL DA SHOPPINGS SÁ CAVALCANTE DE 2022
“Reconhecer o varejo físico como potencializador do online” foi o tema principal do evento
Entre os dias 15 e 17 de março, aconteceu a Convenção Comercial da Shoppings Sá Cavalcante de 2022, em São Paulo. Como tema principal “Reconhecer o varejo físico como potencializador do online”, o evento teve a participação de grandes líderes do setor varejista como palestrantes, Daniel Cremonini, Diretor de Operações na Via Varejo e Marcos Tadeu, Diretor de Expansão, Projetos e Engenharia na Riachuelo, estão entre os nomes.
Grandes marcas como Amaro e TROC, representadas por Daniela Valadão, Head de Lojas Físicas e Luanna Toniolo Fundadora e CEO respectivamente, também marcaram presença e transmitiram conhecimentos importantes sobre as mudanças no comportamento dos consumidores e as ações que as marcas têm realizado para encontrar maneiras de se relacionar com as pessoas com os serviços, produtos e experiências que oferecem.
A programação também contou com visitas técnicas ao Shopping Taboão e ao SuperShopping Osasco que, representados por suas equipes, receberam o time da Shoppings Sá Cavalcante para momentos muito importantes de troca de experiências. Além disso, foram realizados dois treinamentos para qualificação das equipes participantes do evento, o primeiro sobre processos de vendas e o segundo sobre posicionamento digital, com o foco em boas práticas e o cuidado com sua imagem no ambiente online.
“A Convenção Comercial é um importante evento de direcionamento para os nossos times. Além de todo o conhecimento compartilhado, é nesse momento que nossas equipes têm acesso ao que a companhia espera dos negócios que são gerados e como nós enxergamos as mudanças no nosso mercado e no comportamento de consumo das pessoas. Os convidados para palestrar vieram contar essa história junto com a gente, reforçando a importância de garantir boas experiências para nossos clientes, seja no ambiente físico ou digital e como dar um passo além e pensar nesses dois ambientes funcionando simultaneamente, de forma fluida e eficiente”, diz Rafael Dal Bello, Diretor Comercial da Shoppings Sá Cavalcante.
Vale ressaltar que além do time comercial, representantes das áreas de marketing, financeiro e comercialização da Shoppings Sá Cavalcante, que hoje administra um portfólio composto por sete empreendimentos, também estavam presentes no evento.
Outro ponto de relevância do evento foi a premiação dos Executivos Destaques de 2021, na categoria Lojas e Mall & Mídia. Abaixo, confira os ganhadores nas categorias:
Lojas:
- Anderson Soares (Shopping Mestre Álvaro)
- Pedro Paiva (Shopping Rio Poty)
Mall & Mídia:
- Melissa Frade (Shopping Moxuara)
- Paula Ravena (Shopping Metrópole Ananindeua)
A realização presencial da Convenção Comercial da Shoppings Sá Cavalcante não acontecia desde 2019 e o momento foi mais uma ação que marca o novo momento da companhia, com projetos que conectem as pessoas, experiências, tecnologia e toda a história do grupo.
Sobre a Shoppings Sá Cavalcante:
A Shoppings Sá Cavalcante ajuda a promover a conexão entre as pessoas com o desenvolvimento e a administração de Shopping Centers desde 1996. Nas últimas décadas a empresa tem colecionado histórias de sucesso e de superação de desafios e hoje, com um portfólio composto por 07 (sete) shoppings, é uma das grandes administradoras do país, atuando com empreendimentos em quatro estados brasileiros: Espírito Santo, Maranhão, Piauí e Pará. A empresa entende que seus empreendimentos vão além da estrutura física, eles têm um importante papel social, econômico e cultural, pois oferecem lugares que trazem consigo lazer, comodidade, maior qualidade de vida à população e espaços onde os nossos visitantes possam construir e viver suas próprias histórias. Saiba mais em: http://www.shoppingssacavalcante.com.br/
Nenhum comentário