Após virar brinquedo, youtuber Enaldinho lança linha de chinelos infantis
Com 19 milhões de inscritos em seu canal, o
mineiro é um dos mais influentes personagens do YouTube
O que não passava de uma brincadeira de
criança para Enaldo Lopes Filho, se tornou a realidade de um sonho chamado
Enaldinho. O jovem mineiro de 24 anos conquistou a internet com seus vídeos
engraçados e suas famosas disputas e desafios com comidas, e hoje é um dos
maiores youtubers
do país com 19 milhões de inscritos em seu canal oficial.
Enaldinho não é só mais um nome da
internet, é uma das mais fortes marcas do mercado infanto-juvenil que, após
virar brinquedo de uma marca famosa, lança sua coleção de sandálias de dedo
pela Ipanema.
Ao todo estão disponíveis seis opções de cores com tamanhos que vão do 25 ao
40.
“Cara, agora eu tenho os meus próprios
chinelos e não são aqueles que a gente manda fazer para as festas. Eu sou
sandálias Ipanema, mais uma conquista dentro de um grande sonho.” – Enaldinho
Os chinelos já podem ser adquiridos no
site oficial Ipanema por
R$29.99 e em breve os modelos estarão disponíveis em lojas físicas.
Os licenciamentos dos produtos do
Enaldinho acontecem por intermédio da Ziggle Licesing, empresa que enxergou na
conexão dos youtubers com os jovens uma oportunidade para muitas marcas.
"Ver o crescimento do Enaldinho é
muito gratificante e fortalece ainda mais a certeza de ter escolhido parceiros
cheios de potencial para encantar o público, além das telas", afirma
Cintia Medvedovsky, diretora executiva da Ziggle.
Enaldinho é dono do quarto canal mais
influente entre os criadores de conteúdo do YouTube, segundo pesquisa divulgada
pela própria plataforma, acumulando mais de 6.5 bilhões de views e 19 milhões
de inscritos. E pelo segundo ano consecutivo ele está entre os brasileiros
indicados na categoria “Influencer Brasileiro” da premiação internacional Kid’s
Choice Awards.
Sobre Ipanema
Ipanema acredita que a liberdade pode ser sentida dos pés à cabeça. E que ser livre é poder escolher os caminhos que quer trilhar, levando o sol aonde for. Diversa e pronta para apoiar mulheres a serem protagonistas de suas próprias histórias, Ipanema é uma marca que valoriza o corre, o dia a dia, o afeto e a conexão feminina, pois acredita que toda mulher ainda tem muito a conquistar. De alma praiana e cosmopolita, ela acompanha e se adapta aos diferentes estilos de vida. Tendo como base os pilares da moda, música, arte e bem-estar, a Ipanema veste a diversidade das mulheres transformadoras em suas mais diferentes situações e lugares. Marca da Grendene desde 2001, a Ipanema tem presença mundial, inspirando e sendo inspirada por tendências de moda e comportamento nos quatro cantos do globo. Ipanema: livre dos pés à cabeça.
Nenhum comentário