Últimas

Complexo Tatuapé promove ação "comprou, ganhou" e sorteia dois carros para o Dia das Mães

A cada R$ 350 em compras, consumidores ganham lata personalizada com esmaltes e ainda concorrem a carros 0km

O Dia das Mães do Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, promete inspirar e ajudar filhos com ótimas opções de presentes, como também fortes emoções com uma promoção para lá de especial. Além de uma variedade de serviços, lojas e  entretenimento para toda a família, os clientes poderão participar da promoção “comprou, ganhou” e concorrer aos sorteios de dois carros 0km. 

De 20 de abril a 8 de maio, juntando R$ 350,00 em compras, os clientes poderão trocar suas notas fiscais por uma latinha personalizada com quatro esmaltes e ainda receberão um número da sorte para concorrer aos sorteios dos carros do modelo Fiat Pulse.

Clientes do Clube Pontua, programa de relacionamento do Complexo Tatuapé que converte notas fiscais em pontos para troca de produtos e serviços, ganham o dobro de números da sorte para concorrer aos sorteios, que acontecerão no dia 11 de maio pela Loteria Federal. O regulamento completo da promoção está disponível no site https://www.complexotatuape.com.br/

 

Serviço 

Promoção: Dia das Mães 

Período: de 20 de abril a 8 de maio de 2022

Horário: das 10h às 22h; domingos e feriados, das das 12h às 20h

Onde: 

Shopping Metrô Tatuapé - Rua Domingos Agostim, 91.

Shopping Metrô Boulevard Tatuapé - Rua Gonçalves Crespo, 78.

Regulamento no site: https://www.complexotatuape.com.br/ 

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado com a unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é proveniente de fontes renováveis.

 

Sobre o Grupo AD

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Nenhum comentário