Complexo Tatuapé promove ação "comprou, ganhou" e sorteia dois carros para o Dia das Mães
A cada R$ 350 em compras, consumidores ganham
lata personalizada com esmaltes e ainda concorrem a carros 0km
O Dia das Mães do Complexo Tatuapé,
formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, promete
inspirar e ajudar filhos com ótimas opções de presentes, como também fortes
emoções com uma promoção para lá de especial. Além de uma variedade de
serviços, lojas e entretenimento para toda a família, os clientes poderão
participar da promoção “comprou, ganhou” e concorrer aos sorteios de dois
carros 0km.
De 20 de abril a 8 de maio, juntando R$
350,00 em compras, os clientes poderão trocar suas notas fiscais por uma
latinha personalizada com quatro esmaltes e ainda receberão um número da sorte
para concorrer aos sorteios dos carros do modelo Fiat Pulse.
Clientes do Clube Pontua, programa de
relacionamento do Complexo Tatuapé que converte notas fiscais em pontos para
troca de produtos e serviços, ganham o dobro de números da sorte para concorrer
aos sorteios, que acontecerão no dia 11 de maio pela Loteria Federal. O
regulamento completo da promoção está disponível no site https://www.complexotatuape.com.br/.
Serviço
Promoção: Dia das Mães
Período: de 20 de abril a 8 de maio de 2022
Horário: das 10h às 22h; domingos e feriados, das das 12h às 20h
Onde:
Shopping Metrô Tatuapé - Rua Domingos Agostim, 91.
Shopping Metrô Boulevard Tatuapé - Rua Gonçalves Crespo, 78.
Regulamento no site: https://www.complexotatuape.com.br/
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a
unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007).
Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e
entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM,
bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as
medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de
São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, vitrine
virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O
Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard
(I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é
proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões
brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos
formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de
experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário