Últimas

Conheça nova ferramenta de busca para quem quer um carro zero km

"Comparador" possibilita ao consumidor fazer comparação entre todos os veículos novos comercializados oficialmente no Brasil

São Paulo, abril de 2022 – A Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo, anuncia o lançamento do Comparador - ferramenta de busca que foi pensada para facilitar a vida do consumidor que está à procura de um veículo zero quilômetro. Com um único clique é possível comparar até quatro veículos de uma única vez e ainda enviar a proposta de compra para cada um deles. 

“Quando o consumidor inicia a busca por um veículo novo, é essencial que ele tenha, de maneira descomplicada, o maior número de informações possíveis para tomar a decisão mais acertada quanto ao perfil desejado. O Comparador surge para facilitar esse momento tão importante”, enfatiza Rodrigo Ferreira, head da área de Content e 0km da Webmotors. Recentemente, a companhia assumiu o compromisso de estar cada vez mais presente em toda a jornada do cliente, da busca à efetivação do negócio, de forma descomplicada, simples e ágil.  

Com dados atualizados diariamente pela Webmotors, todos os modelos 0km comercializados oficialmente no Brasil podem ser pesquisados. É possível comparar mais de 80 itens do veículo, desde informações acerca da mecânica (motorização e equipamentos) e consumo de combustível até itens de conforto e tecnologia e a opinião dos proprietários. O Comparador está disponível tanto na versão mobile quanto para desktop.

Acesse www.webmotors.com.br/catalogo/comparativo-de-carros?lkid=1599 para conhecer o Comparador

 

Sobre a Webmotors  

A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu crescimento nos últimos anos.  

A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.  

Nenhum comentário