Conheça nova ferramenta de busca para quem quer um carro zero km
"Comparador" possibilita ao consumidor fazer comparação entre todos os veículos novos comercializados oficialmente no Brasil
São Paulo, abril de 2022 – A Webmotors, maior ecossistema
automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento
automotivo, anuncia o lançamento do Comparador - ferramenta de busca que foi
pensada para facilitar a vida do consumidor que está à procura de um veículo
zero quilômetro. Com um único clique é possível comparar até quatro veículos de
uma única vez e ainda enviar a proposta de compra para cada um deles.
“Quando o consumidor inicia a busca por
um veículo novo, é essencial que ele tenha, de maneira descomplicada, o maior
número de informações possíveis para tomar a decisão mais acertada quanto ao
perfil desejado. O Comparador surge para facilitar esse momento tão
importante”, enfatiza Rodrigo Ferreira, head
da área de Content e 0km da Webmotors. Recentemente, a companhia assumiu o
compromisso de estar cada vez mais presente em toda a jornada do cliente, da
busca à efetivação do negócio, de forma descomplicada, simples e
ágil.
Com dados atualizados diariamente pela
Webmotors, todos os modelos 0km comercializados oficialmente no Brasil podem
ser pesquisados. É possível comparar mais de 80 itens do veículo, desde
informações acerca da mecânica (motorização e equipamentos) e consumo de
combustível até itens de conforto e tecnologia e a opinião dos proprietários. O
Comparador está disponível tanto na versão mobile quanto para desktop.
Acesse www.webmotors.com.br/catalogo/comparativo-de-carros?lkid=1599 para
conhecer o Comparador
Sobre a Webmotors
A Webmotors (www.webmotors.com.br) foi a
primeira marca brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e
atualmente é o principal portal de negócios e soluções para o segmento
automotivo. Criada em 1995, no início da internet no Brasil, a empresa passou a
ter o Grupo Santander Brasil como seu principal controlador a partir 2002 e em
abril de 2013 celebrou a chegada da Carsales (empresa australiana de
tecnologia, especializada no segmento automotivo), que adquiriu 30% do capital
acionário da Webmotors e contribuiu ainda mais para a aceleração do seu
crescimento nos últimos anos.
A Webmotors conta com mais de 30 milhões de visitas mensais, entre usuários e clientes, que contam com um amplo e completo portfólio de serviços, que vai desde anúncios, tabelas de preço e conteúdo para o cliente final até soluções de gestão de inteligência de dados para lojas, concessionárias e montadoras.
Nenhum comentário