NEO anuncia hypeone, label voltada para a criação de produtos digitais
Marca foi estruturada a partir da Unidade de
Negócios Digital, e será liderada pelo Vice-Presidente Bruno Consul
Bruno Consul, vice-presidente da NEO/Divulgação
A NEO,
especialista em tecnologia, anuncia para o mercado a hypeone, sua label voltada para a criação
de produtos digitais. Liderada pelo executivo Bruno Consul, que chegou à NEO em
2020 como Chief Digital Officer e, em 2021 assumiu o cargo de Vice-Presidente,
a hypeone
surge a partir da Unidade de Negócios Digital da companhia e levará aos
Clientes o que há de melhor na combinação entre tecnologia, inovação e
criatividade.
De acordo com Eraldo de Paola, CEO e
co-founder da NEO, a hypeone
é resultado de uma percepção de realidade que a empresa tem do mercado
brasileiro. “Percebemos que os Clientes querem cada vez mais soluções
tecnológicas com valor agregado. Sendo assim, a hypeone é a nossa marca de criatividade,
que é o que o mercado tanto quer e precisa. Com a hypeone, uma marca construída
por todos do nosso time e que une todos nós, a NEO chega a um novo patamar. hype, porque estamos
sempre à frente e temos as melhores pessoas cuidando do novo. E one, porque somos únicos
e muito unidos, além de ser o anagrama da NEO”, declara.
Para Bruno Consul, a hypeone não só consolida
o trabalho dos últimos dois anos realizado pela NEO, como também está
fortemente ligada às origens da companhia. “Construímos algo novo, mas que tem
história. A hypeone não
é só sobre tecnologia. A hypeone é sobre criatividade.
É sobre termos o time mais competente e dedicado que sonhávamos em montar em
2020 quando eu cheguei. A tecnologia é nossa maneira de expressar aquilo em que
acreditamos. Ficamos tão bons em transformar nossas operações e nossos Clientes
que, no final, acabamos por nos transformar também.”, declara.
NEO estrutura estratégia com duas
Business Units
Em 2020, com o retorno
de Eraldo de Paola à NEO e a chegada de Bruno Consul à empresa, teve início um
movimento de expansão e de reposicionamento da marca, que culminou com a
aquisição de empresas, lançamentos de novos produtos, a criação de uma
plataforma digital e a transformação de sua base de colaboradores. “Unimos
pessoas e tecnologia de uma maneira ambiciosa, investindo pesado em uma
estrutura que começou pequena, direcionando rumo a este futuro que se
descortina”, afirma Eraldo.
A estrutura a qual o CEO da NEO se
refere é, justamente, a Unidade de Negócios Digital, que em 2021 passou a ser
liderada por Bruno Consul no cargo de Vice-Presidente, e que levou a Torre a um
crescimento de 3 dígitos em relação ao ano de 2020. “Criamos mais produtos e
entregamos serviços em um nível de excelência que só uma empresa como a NEO
poderia entregar”, comemora.
Outra mudança importante que a NEO
vivenciou em 2021 foi a criação da Unidade de Negócios de Customer Experience
(CX), liderada pela executiva Fernanda Grolla, que também promovida a
Vice-Presidente e reconhecida por toda sua trajetória, liderança e como
referência dentro da NEO junto aos colaboradores, Clientes e Conselho da
companhia. “Trata-se de um capítulo em nossa história que reconhece o potencial
da Fernanda em liderar um pilar tão importante, que segue transformando cada
vez mais as nossas operações. Com o Bruno liderando a hypeone e a Fernanda liderando
o CX, tenho a mais absoluta certeza de que estamos no caminho certo, seguindo
todos juntos em mais uma jornada de transformação”, conclui Eraldo de Paola.
Sobre a hypeone
Em um mundo com cada vez mais
incertezas, tangibilizamos o impossível e unimos Tecnologia e Criatividade para
clarear o futuro, estruturando cadeias de negócios totalmente disruptivas,
construindo o novo e desenhando o amanhã. Um lugar de Criatividade.
Somos o novo sem esquecer as nossas
origens. Somos o resultado da transformação da NEO e nos espelhamos na nossa
essência para ajudar nossos Clientes a construir suas estratégias para o
futuro.
Nossos Studios reúnem profissionais
brilhantes e multidisciplinares, com olhar voltado à Engenharia, Inteligência
Artificial, Analytics, Transformação, Hyper Automation e Experiência. Atendemos
as 50 maiores empresas do Brasil, levando a cada uma delas Soluções e Serviços
personalizados, exclusivos e estrategicamente desenhados para atender às suas
necessidades.
Saiba mais em hypeone.com.
Sobre a NEO
Especialista em
tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO busca, a cada dia, apoiar
os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções
tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar
tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.
Sabemos que nossos Clientes sentem a
evolução e precisam de uma rápida resposta. Nosso objetivo é apoiá-los de forma
estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e
replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades
espalhadas pelo Brasil.
Crescendo de maneira exponencial, a NEO
oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre
os novos produtos, destaque para: NEX, plataforma omnichannel que simplifica a
gestão de atendentes e vendedores. O HOO, que permite uma visão completa da
gestão e produtividade do time. hy RPA, que além de promover a automatização de
processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque
robótico. iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática,
segura e digital, com um vídeo self. E o GetDoc, uma solução completa de
gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere
dados através de inteligência artificial.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a NEO no nosso site.
Nenhum comentário