Suporte Comunicação passa a atender a marca Capodarte
São Paulo - Abril 2022, A marca brasileira de calçados, bolsas
e pequenos artigos de couro, Capodarte, passa a ser representada pela agência de relações públicas
Suporte
Comunicação. A Capodarte é
reconhecida no mercado de calçados pelo seu design sofisticado e manufatura
elevada, em uma trajetória que começou em 1991, quando a primeira loja foi
aberta, na região de Jardins, em São Paulo (SP). O grande fator impulsionador
da marca aconteceu em 2007, quando que com 11 pontos de venda, foi adquirida
pela Paquetá The Shoe Company, tornando-se uma das maiores marcas do grupo.
O nome
italiano foi trazido para representar o conceito que a marca carrega. A Itália é vista como polo da
sofisticação e vanguarda da moda, e o lifestyle europeu, valoriza com orgulho
sua tradição de fatto a mano
e o seu DNA de inovação. Além disso, a marca preza por seus três pilares: legado,
qualidade e dedicação, que a
torna atemporal, desejada, única e delicada.
O trabalho feito à mão e a singularidade de cada peça
são grandes características da marca, cada item passa por 70 profissionais
durante processo de confecção. As primeiras criações, a sapatilha Catherine e
bolsa Olívia hoje são parte do legado da marca, todas trabalhadas em couro
Metalessê e adornadas com o famoso logo: o trevo Capodarte, composto pelos 4
C’s da empresa: Capriccio (capricho), Cuore (coração), Classe e Contemporaneo.
A Capodarte conta com 71 lojas por todo país – entre lojas próprias e
franquias -, além de estar presente em canais multimarcas. E para estreitar o
relacionamento com a imprensa, a marca escolheu a Suporte Comunicação para
desenvolver e intermediar as produções de moda, dressings, pautas de produto,
matérias e entrevistas sobre tendências, moda, mercado e afins.
Saiba mais em: https://www.capodarte.com.br/institucional/
Nenhum comentário