Últimas

Suporte Comunicação passa a atender a marca Capodarte

São Paulo - Abril 2022, A marca brasileira de calçados, bolsas e pequenos artigos de couro, Capodarte, passa a ser representada pela agência de relações públicas Suporte Comunicação. A Capodarte é reconhecida no mercado de calçados pelo seu design sofisticado e manufatura elevada, em uma trajetória que começou em 1991, quando a primeira loja foi aberta, na região de Jardins, em São Paulo (SP). O grande fator impulsionador da marca aconteceu em 2007, quando que com 11 pontos de venda, foi adquirida pela Paquetá The Shoe Company, tornando-se uma das maiores marcas do grupo. 

 

O nome italiano foi trazido para representar o conceito que a marca carrega. A Itália é vista como polo da sofisticação e vanguarda da moda, e o lifestyle europeu, valoriza com orgulho sua tradição de fatto a mano e o seu DNA de inovação. Além disso, a marca preza por seus três pilares: legado, qualidade e dedicação, que a torna atemporal, desejada, única e delicada. 

 
O trabalho feito à mão e a singularidade de cada peça são grandes características da marca, cada item passa por 70 profissionais durante processo de confecção. As primeiras criações, a sapatilha Catherine e bolsa Olívia hoje são parte do legado da marca, todas trabalhadas em couro Metalessê e adornadas com o famoso logo: o trevo Capodarte, composto pelos 4 C’s da empresa: Capriccio (capricho), Cuore (coração), Classe e Contemporaneo. 

 

A Capodarte conta com 71 lojas por todo país – entre lojas próprias e franquias -, além de estar presente em canais multimarcas. E para estreitar o relacionamento com a imprensa, a marca escolheu a Suporte Comunicação para desenvolver e intermediar as produções de moda, dressings, pautas de produto, matérias e entrevistas sobre tendências, moda, mercado e afins.  
 

Saiba mais em: https://www.capodarte.com.br/institucional/ 

Nenhum comentário