Ticket Log abre mais de 50 novas oportunidades de emprego para diferentes áreas
Em 2021, a empresa foi eleita pela quarta vez consecutiva
no ranking Great Place to Work como uma das cinco melhores para trabalhar na
Região Sul
A Ticket Log, marca da Edenred Brasil,
líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado
urbano, abriu 59 novas oportunidades de emprego, em diferentes áreas, para
atuação no município de Campo Bom (RS), com destaque em Analista de Serviços
Pleno e Executivo de Vendas Remota I.
O profissional que ocupar o cargo de
Analista de Serviços Pleno será responsável pelo ciclo de gestão dos produtos,
acompanhando a performance de ponta a ponta. Já o Executivo de Vendas Remota,
terá funções como prospecção de novos clientes, relacionamento com
estabelecimentos, realizar análise de perfil de cliente para oferta do produto
mais aderente e rentabilização da carteira.
“Nós, da Ticket Log, trabalhamos
diariamente para simplificar a vida dos nossos clientes e parceiros por meio da
tecnologia. Ser líder no setor de frota e soluções de mobilidade nos permite
trabalhar a inovação em nossas soluções e, por isso, buscamos profissionais que
tenham fit com a nossa cultura e o nosso proposito, Enrich connections. For Good, que transforma
redes de conexão em redes de valor. Além de atentos às transformações do
mercado”, comenta Livia Alves, Diretora de Recursos Humanos da divisão de Frota
e Mobilidade da Edenred Brasil.
Como marca Edenred Brasil, a Ticket Log
disponibiliza aos seus colaboradores diversos benefícios atrelados ao Grupo,
como os programas flexplace e
flextime, que
difundem a cultura de inovação e bem-estar e garantem jornadas flexíveis e
modelo híbrido de trabalho. Além disso, os funcionários também contam com
plataformas como a Edenred Digital University (EDU), ferramenta educacional
on-line e presencial; e a Viva Melhor, que contempla o acesso à uma equipe
multidisciplinar, composta por médico do trabalho e da família, nutricionista,
fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro e ações para acompanhamento anual
e mapeamento detalhado da saúde de cada colaborador. Para os colaboradores que
se destacam e que têm desejo de mobilidade internacional, a empresa oferece a
oportunidade de atuação em um dos 46 países onde atua. “Temos um forte
compromisso em transformar a rotina dos nossos colaboradores. Os programas e
ações voltados à saúde, bem-estar e desenvolvimento da Ticket Log fazem parte
de um modelo que reforça a confiança, flexibilidade e segurança dos times”,
finaliza Livia.
Em 2021, a Ticket Log foi eleita pela
quarta vez consecutiva pelo ranking Great Place to Work (GPTW) como uma das
Melhores Empresas para Trabalhar na Região Sul do Brasil, na categoria Grande
Porte, concorrendo com 20 outras companhias. Com mais de 30 anos de experiência
no mercado e 30 mil empresas-clientes, atualmente a marca conta com cerca de
1.200 funcionários.
Os interessados podem se candidatar às
vagas pelos links abaixo:
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log compõe a linha de negócios
de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os
portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções
inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de
simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais sustentável.
Com mais de 30 anos de experiência no
mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de
veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso,
conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre
os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de
mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.
A Ticket Log também disponibiliza ao
mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis,
levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o
Brasil credenciados à marca.
A marca é parte da Edenred, plataforma
global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de
todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu
segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos
e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 46 países.
Saiba mais
Site: https://www.ticketlog.com.br/.
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.
Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.
Sobre a Edenred
A Edenred é uma marca global e digital
de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas
para trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50
milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil
empresas clientes, em 46 países.
No Brasil, sua atuação conta com três
linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Frota e
Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Pay, com a Edenred Pay.
Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich connections. For good”,
essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de compra dos usuários,
melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e dinamizam o mercado de
trabalho e a economia local. São mais de 130 mil empresas clientes, 8,3 milhões
de empregados beneficiados e 500 mil comerciantes credenciados no País
Em 2021, a Edenred movimentou, em nível
global, um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente
com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.
Saiba mais
Site: www.edenred.com.br.
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.
Nenhum comentário