Adria lança promoção Detalhes que Valem Mais, com prêmio final de R$100 mil
Disponível nos estados de São Paulo e Minas
Gerais, a campanha de Compre e Concorra ocorre até 29 de julho
Promoção Adria
Marca Adria - Divulgação
Sempre
buscando surpreender o público com novidades que fazem a diferença, a Adria, marca de massas,
biscoitos e torradas da M. Dias Branco, lança a promoção “Detalhes que valem mais”,
disponível nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Na ação de compre e
concorra, que ocorre entre 06 de maio e 29 de julho, os consumidores poderão
ganhar instantaneamente até R$ 500 para compras no Shoptime, além de concorrer
toda semana ao sorteio de uma super cozinha completa. Em 03/08, será o sorteio
final: R$ 100 mil para o grande vencedor.
Para participar, é muito fácil. Basta
comprar R$20 em produtos Adria no mesmo cupom fiscal e cadastrar o cupom no
site promocaoadria.com.br para concorrer. É possível dobrar as chances de
ganhar com a compra dos saborosos Cookies
da marca, dos Macarrões
Instantâneos Adria, além das irresistíveis massas da linha Adria Grano Duro.
“Adria acredita que a vida acontece nos
detalhes e segue investindo no fortalecimento do seu relacionamento com o
consumidor. Por isso, lançamos a ação Detalhes que Valem Mais, com a proposta
de fazer a diferença na vida das famílias vencedoras, além de favorecer as
vendas dos supermercadistas”, ressalta Vanessa Macedo, gerente de produto de
Adria.
Acesse
também o site www.adria.com.br e siga a
marca nas redes sociais:
Facebook:www.facebook.com/adriaalimentos
Instagram:www.instagram.com/adriaalimentos
Youtube:www.youtube.com/channel/UCDZrwAxD6sbd-maqGR9P00Q
Sobre a Adria
A Adria é uma das principais marcas de
massas, biscoitos e torradas do país. Pertencente ao portfólio de marcas da M.
Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, atua principalmente na
região Sudeste. Presente no mercado brasileiro desde 1951 possui mais de 80
tipos de produtos (massas, biscoitos e torradas) e linhas reconhecidas pelo
consumidor final como Grano Duro, Tortinhas, Plugados e Adria Plus Life.
Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e
Comércio de Alimentos
Fundada em 1953, a M.
Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de
alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história
começou ainda na década de 40, quando o comerciante e imigrante português
Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE), expandindo
sua atuação para todo o Brasil.
Detentora de marcas líderes, sendo as
principais Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, a
Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinhas e farelo de trigo,
margarinas e gorduras vegetais, snacks, bolos, mistura para bolos, cobertos de
chocolates e torradas. Sediada em Eusébio (CE), é líder de mercado em biscoitos
e massas no Brasil, entre as 10 maiores do mundo no ranking global desses
segmentos por faturamento. Por meio da aquisição da Latinex, concluída em
novembro de 2021, a Companhia passou a ser detentora também das marcas Fit
Food, Smart e Frontera, expandindo sua posição no mercado de
healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim,
chocolates, massas feitas de milho e temperos.
Suas operações geram mais de 16 mil
empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com
fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É
signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve
diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Atualmente, a M. Dias Branco possui 15 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. Suas unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais estrategicamente instalados em diferentes Estados do País, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.
Nenhum comentário