Últimas

Plaza Sul Shopping aposta em campanha de Dia das Mães com clutch Capodarte

Com R$ 500,00 em compras, o cliente cadastra suas notas fiscais para ganhar o presente 


 

Para comemorar o Dia das Mães, uma das datas mais importantes do varejo, o Plaza Sul Shopping preparou uma campanha especial. De 25 de abril a 08 de maio, ou enquanto durar o estoque de brinde, nas compras acima de R$ 500,00 nas lojas participantes, o cliente poderá trocar suas notas fiscais por uma clutch da marca Capodarte.  

 

Para participar, é necessário cadastrar os cupons fiscais no site www.plazasulshopping.com.br/promocoes. Após validação, o brinde deverá ser retirado no lounge da promoção, com limite de 1 (uma) clutch por CPF cadastrado na promoção. 

 

“O Dia das Mães é uma das datas comemorativas mais bonitas do nosso calendário e queremos celebrá-la junto aos nossos clientes com esta promoção, que é um carinho extra àqueles que compartilham tantos momentos importantes conosco. Durante o período da campanha, nossos visitantes terão a oportunidade de ganhar uma exclusiva clutch Capodarte, que vai – com certeza – conquistar o coração das mamães”, ressalta Tatiane Piza, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.  

 

Confira a lista das lojas participantes e o regulamento completo da promoção no site: www.plazasulshopping.com.br/promocoes.    

 

SERVIÇO 

Promoção Dia das Mães Plaza Sul Shopping 

Período de participação: de 25 de abril a 08 de maio, ou enquanto durar o estoque de brinde, conforme previsto em regulamento. 

Cadastro das notas fiscais: no site plazasulshopping.com.br/promocoes 

Lounge da promoção para retirada do brinde: Piso P1 

Endereço: Praça Leonor Kaupa, nº 100 - Jardim da Saúde - São Paulo/SP  

  

Sobre o Plaza Sul Shopping  

Inaugurado em abril de 1994, o Plaza Sul Shopping, que passou recentemente por uma completa revitalização, reúne atualmente mais de 200 operações, dentre as quais estão novas opções de lojas como Reserva, Tommy Hilfiger, Clube Morena Rosa, The Body Shop, Swarovski, Lacoste, Aramis e Track&Field. Administrado pela Aliansce Sonae, o empreendimento conta com seis âncoras (C&A, Renner, Lojas Americanas, Camicado, Mundo Hering e Ultra Academia), seis restaurantes (Temakeria e Cia, Saj, Outback, Pecorino, Madero e Viena) e alameda exclusiva de serviços. Em 2005, o Plaza Sul Shopping recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. 

Nenhum comentário