Ticket Log e Repom abrem mais de 20 vagas em programas de trainee e estágio
Líder do setor de frota e mobilidade, as marcas
da Edenred Brasil fazem gestão de 2,5 bilhões de litros de combustível por ano
A Ticket Log, marca líder no setor de
gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, e a Repom,
especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de
transporte rodoviário de carga, há 29 anos líder no segmento de pagamento de
frete e vale-pedágio, ambas pertencentes à divisão de frota e soluções de
mobilidade da Edenred Brasil, anunciam ao mercado seus novos Programas de
Trainee e de Estágio. As inscrições já estão abertas.
Programa de Trainee
Estão abertas oito vagas para
profissionais de todas as áreas de atuação, que se formaram entre 2019 e 2021.
As trilhas de aprendizado incluem: job
rotation em diversas áreas; programa de mentoria e atuação
constante com a alta liderança; programa de desenvolvimento de idiomas, com
aulas ilimitadas (Language for
all); além de interação com profissionais de outros países onde a
Edenred está presente. Entre os benefícios associados estão: salário compatível
com o mercado (R$ 8 mil); participação nos lucros e resultados (PLR);
vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte; seguro de vida; assistência
médica; além de programas de saúde e descontos em academias. E, ao final do
programa, os profissionais com mais destaque poderão passar por experiências
internacionais.
“Em 2018, a Ticket Log lançou o primeiro
Programa de Trainee, onde parte dos profissionais tornaram-se coordenadores ou
gerentes. Para esse novo programa temos o objetivo de contratar talentos que
possam assumir posições de destaque na empresa. Por esse motivo, queremos
atrair para a nossa divisão futuros líderes, que atuem com autonomia, desbravem
novas experiências profissionais em nossa organização, contribuam com suas
visões de futuro e naveguem bem entre o tático e o estratégico, além de gostar
de se comunicar e querer apoiar a diversidade dentro da organização”, destaca
Livia Alves, Diretora de Recursos Humanos da Divisão de Frota e Mobilidade da
Edenred Brasil.
Programa de Estágio
O novo Programa de Estágio das marcas
Ticket Log e Repom contemplam 20 vagas para frentes de trabalho de dados,
tecnologia, projetos, e processos e melhoria contínua. Os benefícios incluem:
salário compatível com o mercado; vale-refeição; vale-transporte; seguro de
vida; assistência médica; programas de saúde e descontos em academia.
“Nosso objetivo com o Programa de
Estágio é atrair jovens que almejam se desafiar no mercado de trabalho, busquem
um ambiente inovador para crescer e se desenvolver, além de ter o perfil
alinhado aos valores da Edenred - ter paixão pelo cliente, respeito e espírito
empreendedor”, complementa Livia. O Programa de Estágio tem duração de 2 anos e
oferece possibilidade de efetivação durante ou ao final do programa.
Em 2021, a Repom foi destaque no ranking
Great Place to Work (GPTW) como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em
Barueri e Região. Já a Ticket Log foi eleita pela quinta vez consecutiva pelo
GPTW como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na Região Sul do Brasil, na categoria
Grande Porte, concorrendo com 20 outras companhias. Com mais de 30 anos de
experiência no mercado e 30 mil empresas-clientes, atualmente a marca conta com
cerca de 1.200 funcionários.
Além da remuneração, a Ticket Log e a
Repom disponibilizam os benefícios concedidos pela Edenred Brasil aos
colaboradores, como a plataforma de treinamentos Edenred Digital University
(EDU) e a plataforma Viva Melhor, que contempla o acesso à uma equipe
multidisciplinar composta por médico do trabalho e da família, nutricionista,
fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro. A empresa também dispõe do
flexplace e do flextime, programas que difundem a cultura de inovação e
bem-estar e garantem jornadas flexíveis e modelo híbrido de trabalho.
“Nós, da Ticket Log e da Repom,
trabalhamos diariamente para simplificar a vida dos nossos colaboradores,
clientes e parceiros por meio da tecnologia. Ser líder no setor de frota e
soluções de mobilidade em 35 países nos permite trabalhar a inovação em nossas
soluções e, por isso, buscamos profissionais que tenham fit com a nossa cultura
e o nosso propósito, Enrich
connections. For Good, que transforma redes de conexão em redes de
valor”, finaliza Alves.
Programa de Trainee: ttps://99jobs.com/edenred-fleet-mobility/jobs/231661?preview=true
Programa de Estágio: https://99jobs.com/edenred-fleet-mobility/jobs/230082?preview=true
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log compõe a linha de negócios
de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. Disponível para companhias de todos os
portes e segmentos, a marca conecta empresas e pessoas por meio de soluções
inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, com o objetivo de
simplificar processos e rotinas com informação, inteligência e de forma mais
sustentável.
Com mais de 30 anos de experiência no
mercado e 30 mil empresas clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de
veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Além disso,
conta com uma rede de aceitação de mais de 43 mil parceiros credenciados, entre
os quais, postos de combustíveis, oficinas mecânicas e outros serviços de
mobilidade, como transporte individual e aluguel de bicicletas.
A Ticket Log também disponibiliza ao
mercado o IPTL, um índice nacional sobre a variação de preço dos combustíveis,
levantado com base nos abastecimentos realizados nos 21 mil postos de todo o
Brasil credenciados à marca.
A marca é parte da Edenred, plataforma
global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de
todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu
segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos
e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
Saiba mais
Site: https://www.ticketlog.com.br/.
Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/.
Instagram: https://www.instagram.com/ticket.log/.
Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.
Sobre a Repom
A Repom compõe a linha de negócios de
Frota e Mobilidade da Edenred Brasil, líder global em soluções transacionais. A
marca tem mais de 29 anos de experiência e oferece soluções tecnológicas que
otimizam a gestão financeira e operacional de empresas, caminhoneiros e postos.
A LogFintech é homologada pela ANTT e
Banco Central, conferindo segurança e eficiência para mais de 3 mil empresas-clientes,
de mais de 15 setores, e possui uma rede de 1.700 postos credenciados para
abastecimento e recolha de documentos de frete, que atendem a mais de 1 milhão
de caminhoneiros em todo o Brasil com mais de 8 milhões de operações anuais de
frete e vale-pedágio.
A Repom é uma marca da Edenred,
plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como
companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes.
Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de
estabelecimentos e aproximadamente 900 mil empresas clientes, em 45 países.
Saiba mais
Site: https://www1.repom.com.br/.
Facebook Repom: https://www.facebook.com/repom.oficial.
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/.
Instagram: https://www.instagram.com/repom.oficial/.
Sobre a Edenred
A Edenred é uma marca global e digital
de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas
para trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50
milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e aproximadamente 900 mil
empresas clientes, em 45 países.
No Brasil, sua atuação conta com três
linhas de negócios: Benefícios ao Trabalhador, com a marca Ticket; Frota e
Mobilidade, com as marcas Ticket Log e Repom; e Soluções de Pagamento e Novos
Mercados, com a Edenred Pay.
Fiel ao propósito do Grupo, “Enrich
connections. For good”, essas soluções potencializam o bem-estar e o poder de
compra dos usuários, melhoram a atratividade e a eficiência das empresas e
dinamizam o mercado de trabalho e a economia local. São mais de 130 mil
empresas clientes, 8,3 milhões de empregados beneficiados e 500 mil
comerciantes credenciados no País
Em 2021, a Edenred movimentou, em nível
global, um volume de negócios de aproximadamente € 30 bilhões, principalmente
com o uso de aplicativos móveis, plataformas on-line e cartões.
Saiba mais
Site: www.edenred.com.br.
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/.
Nenhum comentário