Complexo Tatuapé promove ação de Dia dos Namorados com mais de 5 mil prêmios
Com 12 opções de premiação, o cliente que
juntar R$ 300 em compras poderá girar a roleta premiada
O Complexo Tatuapé, formado pelos
shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, promove sua ação de Dia dos
Namorados com mais de 5 mil prêmios para seus clientes. Com 12 opções de
premiação, as possibilidades vão desde cafeteiras elétricas superfamosas a
ingressos de cinema. Para garantir o presente, basta juntar R$ 300 em compras,
cadastrar as notas fiscais, e tentar a sorte na roleta premiada.
A promoção será realizada até o dia 12
de junho, ou enquanto durarem os estoques de prêmios e, ao longo dos finais de
semana, também contará com ativações gratuitas pelos corredores dos shoppings,
como a gravação de vídeo 360, a nova trend
do momento para compartilhar nas redes sociais. “Desta vez, pensamos em uma
ação superinterativa e que chamasse os clientes para participar da data
conosco. A ideia, além de tudo, é promover um momento de diversão para todos”,
comenta Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.
O cadastramento das notas fiscais pode
ser realizado nos dois shoppings, nos pisos Tatuapé, Metrô e Superior do
Shopping Metrô Tatuapé; e no térreo, primeiro e segundo pisos do Shopping Metrô
Boulevard Tatuapé. A participação é limitada a 1 giro por CPF na roleta
premiada.
Serviço:
Complexo Tatuapé – Dia dos Namorados
Onde: Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô
Boulevard Tatuapé
Data: até 12 de junho de 2022
Horário: Segunda a Sábado, das 10h às 22h,
Domingos e feriados, das 12 às 20h
Endereço: Rua Melo Freire, s/n, Tatuapé – São
Paulo, SP
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a
unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007).
Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e
entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM,
bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as
medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de
São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como
drive-thru, vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório
odontológico. O Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional
REC Standard (I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus
shoppings é proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões
brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos
formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de
experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário