Dia dos Namorados: G-SHOCK realiza ação especial em São Paulo e Rio de Janeiro
- Entre os dias 02 e 12 de junho, os
Shoppings Eldorado (SP) e NorteShopping (RJ) receberão um estande especial da
marca com o tema “Manifeste seu amor com G-SHOCK”
- Em um totem interativo, os casais poderão
participar de uma experiência única, além de criar um vídeo para suas redes sociais
com um template personalizado
- Com seis pares de relógios disponíveis para sorteio, os consumidores
poderão conhecer os modelos inéditos da marca e garantir o presente da pessoa
amada
A G-SHOCK, marca de relógios mais
resistente do mundo e principal divisão da fabricante Casio,
acaba de anunciar uma iniciativa especial de Dia dos Namorados, nas cidades de
São Paulo e Rio de Janeiro, entre os dias 02 e 12 de junho. A ação “Manifeste
seu amor com G-Shock” será realizada de maneira online e presencial nos Shopping
Eldorado (3º piso próximo a Playland), SP, e NorteShopping (Piso L2 próximo a
Centauro), RJ.
Com uma experiência única preparada nos
estandes temáticos da G-SHOCK, os casais que passarem por esses shoppings poderão
criar uma lembrança especial para compartilhar nesta data.
Inspirado no festival de música
Lollapalooza, o espaço contará com um backdrop formado por uma série de
pôsteres com manifestos de amor da G-SHOCK e um totem interativo virado para o
mural, em que os participantes poderão criar um material exclusivo. Desta
forma, no totem, os casais preencherão um breve formulário com perguntas sobre
a pessoa amada, como nome, apelido carinhoso e o tempo de relacionamento. Após
o template personalizado ser gerado, a pessoa poderá gravar um vídeo interativo
de 15 segundos dedicado ao companheiro (a) e compartilhar em suas redes
sociais.
Além da experiência interativa, no final da
ação, o participante concorrerá automaticamente a um par de relógios da marca
por meio de um sorteio na loteria federal, devidamente autorizada pelo
Certificado de Autorização SEAE/ME nº 04.020265/2022. A ação estará ativa a
partir de 00h01 do dia 02/06/2022 até às 23h59 do dia 12/06/2022 e o sorteio
será realizado em 15/06/2022 pelo resultado da Loteria Federal. A promoção é
válida para pessoas físicas, a partir de 16 anos, com CPF válido, residentes e
domiciliadas no território nacional. Por fim, cada premiado receberá dois
exemplares de relógios.
Quem passar pelos estandes disponíveis nos
shoppings Eldorado e NorteShopping neste período, também terá a oportunidade de
conhecer os modelos inéditos da marca, além de coleções para todos os gostos e
perfis, sempre pensando na melhor escolha de presente para a pessoa amada.
Destaque para as linhas: G-Squad, Carbon, G-Metal e Standard.
Todos os protocolos de segurança contra
Covid-19 serão seguidos no local. Não perca esta experiência G-SHOCK! Para
saber mais sobre os modelos da marca, clique aqui.
Principal marca da fabricante de relógios
Casio, a G- SHOCK é sinônimo de força e resistência. A marca foi criada em 1983
pelo engenheiro japonês Kikuo Ibe, com o propósito de desenvolver um relógio
indestrutível, em um momento em que esses acessórios eram extremamente frágeis.
O objetivo principal perpetua até os dias de hoje e foi o pontapé inicial de
uma história de sucesso no segmento. Desta forma, cada relógio abrange os sete
elementos: resistência magnética, à gravidade, à baixas temperaturas, vibração,
água, choque e impactos.
A G-SHOCK busca desenvolver relógios
versáteis com design moderno e contemporâneo, que combina com todos os estilos
de vida. Repletos de inovações e tecnologias, as peças contam com componentes
internos protegidos com uretano e, ainda, módulos suspensos dentro da estrutura
do relógio. Tudo isto, para atender as mais diversas necessidades.
Sobre a Casio
A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.
Nenhum comentário