Últimas

Dia dos Namorados: G-SHOCK realiza ação especial em São Paulo e Rio de Janeiro

- Entre os dias 02 e 12 de junho, os Shoppings Eldorado (SP) e NorteShopping (RJ) receberão um estande especial da marca com o tema “Manifeste seu amor com G-SHOCK

- Em um totem interativo, os casais poderão participar de uma experiência única, além de criar um vídeo para suas redes sociais com um template personalizado

- Com seis pares de relógios disponíveis para sorteio, os consumidores poderão conhecer os modelos inéditos da marca e garantir o presente da pessoa amada

 

A G-SHOCK, marca de relógios mais resistente do mundo e principal divisão da fabricante Casio, acaba de anunciar uma iniciativa especial de Dia dos Namorados, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, entre os dias 02 e 12 de junho. A ação “Manifeste seu amor com G-Shock” será realizada de maneira online e presencial nos Shopping Eldorado (3º piso próximo a Playland), SP, e NorteShopping (Piso L2 próximo a Centauro), RJ.

Com uma experiência única preparada nos estandes temáticos da G-SHOCK, os casais que passarem por esses shoppings poderão criar uma lembrança especial para compartilhar nesta data.

Inspirado no festival de música Lollapalooza, o espaço contará com um backdrop formado por uma série de pôsteres com manifestos de amor da G-SHOCK e um totem interativo virado para o mural, em que os participantes poderão criar um material exclusivo. Desta forma, no totem, os casais preencherão um breve formulário com perguntas sobre a pessoa amada, como nome, apelido carinhoso e o tempo de relacionamento. Após o template personalizado ser gerado, a pessoa poderá gravar um vídeo interativo de 15 segundos dedicado ao companheiro (a) e compartilhar em suas redes sociais.

Além da experiência interativa, no final da ação, o participante concorrerá automaticamente a um par de relógios da marca por meio de um sorteio na loteria federal, devidamente autorizada pelo Certificado de Autorização SEAE/ME nº 04.020265/2022. A ação estará ativa a partir de 00h01 do dia 02/06/2022 até às 23h59 do dia 12/06/2022 e o sorteio será realizado em 15/06/2022 pelo resultado da Loteria Federal. A promoção é válida para pessoas físicas, a partir de 16 anos, com CPF válido, residentes e domiciliadas no território nacional. Por fim, cada premiado receberá dois exemplares de relógios.

Quem passar pelos estandes disponíveis nos shoppings Eldorado e NorteShopping neste período, também terá a oportunidade de conhecer os modelos inéditos da marca, além de coleções para todos os gostos e perfis, sempre pensando na melhor escolha de presente para a pessoa amada. Destaque para as linhas: G-Squad, Carbon, G-Metal e Standard.

Todos os protocolos de segurança contra Covid-19 serão seguidos no local. Não perca esta experiência G-SHOCK! Para saber mais sobre os modelos da marca, clique aqui.

Sobre a G- SHOCK

Principal marca da fabricante de relógios Casio, a G- SHOCK é sinônimo de força e resistência. A marca foi criada em 1983 pelo engenheiro japonês Kikuo Ibe, com o propósito de desenvolver um relógio indestrutível, em um momento em que esses acessórios eram extremamente frágeis. O objetivo principal perpetua até os dias de hoje e foi o pontapé inicial de uma história de sucesso no segmento. Desta forma, cada relógio abrange os sete elementos: resistência magnética, à gravidade, à baixas temperaturas, vibração, água, choque e impactos.

A G-SHOCK busca desenvolver relógios versáteis com design moderno e contemporâneo, que combina com todos os estilos de vida. Repletos de inovações e tecnologias, as peças contam com componentes internos protegidos com uretano e, ainda, módulos suspensos dentro da estrutura do relógio. Tudo isto, para atender as mais diversas necessidades.

Sobre a Casio

A Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de "criatividade e contribuição" da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.

Nenhum comentário