Dia dos Namorados ganha reforço com campanha da CDL Uberlândia para fomentar vendas
Palestra gratuita com um dos principais oradores da atualidade e sorteio de prêmios ajudam nos resultados positivos
Dando continuidade ao Programa Varejo On, que visa apoiar,
fomentar e alavancar as vendas do varejo ao longo de 2022, a CDL Uberlândia
realizará no próximo dia 02 de junho, a palestra “O amor também vende:
aumente seu ticket médio no Dia dos Namorados”, com um dos
principais oradores da atualidade, Marcio Mancio.
O especialista em estratégias comerciais e motivacionais
apresentará, por meio de uma abordagem simples e dinâmica, técnicas práticas
para vender mais no mês dos apaixonados.
A live acontecerá no dia 2 de junho, às 17h, no canal do Youtube
da TV CDL.
De acordo com Marcio, a ideia é mobilizar estrutura, lojas e
equipes. “Datas especiais merecem cuidados especiais. Vamos treinar os times e,
obviamente, trabalhar três pilares: atitudes, técnicas de venda, que no caso é
vender valor, sentimento e não apenas preço, e dominar e conhecer produtos ou
serviços, porque às vezes as equipes não conhecem os benefícios daquilo que
estão vendendo para terem bons argumentos”, explica.
A palestra é uma parceria da entidade com o
Sebrae e tem o patrocínio das empresas Algar, Eletromac, Sicredi, Tita Store,
Uberlândia Refresco Coca-Cola, ValeCard e Zapi Impermeabilizantes.
Sorte no amor e no bolso
Para reforçar o sucesso das vendas na data, o programa VAREJO ON
lançou a campanha PRESENTE DA SORTE, que distribuirá durante todo o ano mais de
R$ 50 mil em prêmios para clientes que realizarem compras acima de R$ 50 nas
centenas de empresas participantes.
Os sorteios são semanais e os clientes concorrem a vales-compra de
R$ 2 mil cada. As lojas de onde saírem os cupons premiados também ganham
premiações de R$ 500. “Queremos contribuir com os
empresários, impulsionando as vendas em todas as datas sazonais. O programa
Varejo On tem custo zero para os lojistas e contempla uma série de ações, como:
lives com especialistas de mercado, visitas presenciais ao estabelecimento para
reforço de campanha e orientações, distribuição de materiais para ambientação
do espaço e comunicação com o público e premiação com sorteios semanais”,
explica a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz.
Os sortudos
A campanha começou com o Dia das Mães e o
“Presente da Sorte” já contemplou Tarcísio Thomaz Martins Ferreira, cliente da
Eletromac; Diones Alves, cliente da Obra Seca e Leonardo Miranda, cliente da
Agropecuária Centro Oeste.
Tarcísio fez uma compra de R$ 140,00 e foi contemplado. “É bom
demais ganhar. Estava com planos de comprar um sofá e o valor do prêmio foi uma
ótima aplicação. Campanhas assim estimulam as vendas e dão oportunidade de
compramos e ganharmos também”, disse.
Quem também levou R$ 2 mil para a casa foi Diones. Com o prêmio,
Diones adquiriu uma TV de 45 polegadas. “Foi muito bom ter participado e mais
ainda por ter ganhado. Foi surpresa e tanto porque não costumo ter muita
sorte”, brincou.
Para conhecer mais sobre a campanha e cadastrar o seu cupom da sorte, acesse: www.presentedasortecdl2022.com.br.
Nenhum comentário