Últimas

Dia dos Namorados ganha reforço com campanha da CDL Uberlândia para fomentar vendas


Palestra gratuita com um dos principais oradores da atualidade e sorteio de prêmios ajudam nos resultados positivos  
   

  

Dando continuidade ao Programa Varejo On, que visa apoiar, fomentar e alavancar as vendas do varejo ao longo de 2022, a CDL Uberlândia realizará no próximo dia 02 de junho, a palestra “O amor também vende: aumente seu ticket médio no Dia dos Namorados”, com um dos principais oradores da atualidade, Marcio Mancio. 

 

O especialista em estratégias comerciais e motivacionais apresentará, por meio de uma abordagem simples e dinâmica, técnicas práticas para vender mais no mês dos apaixonados. 

 

A live acontecerá no dia 2 de junho, às 17h, no canal do Youtube da TV CDL.  

 

De acordo com Marcio, a ideia é mobilizar estrutura, lojas e equipes. “Datas especiais merecem cuidados especiais. Vamos treinar os times e, obviamente, trabalhar três pilares: atitudes, técnicas de venda, que no caso é vender valor, sentimento e não apenas preço, e dominar e conhecer produtos ou serviços, porque às vezes as equipes não conhecem os benefícios daquilo que estão vendendo para terem bons argumentos”, explica.   

 

A palestra é uma parceria da entidade com o Sebrae e tem o patrocínio das empresas Algar, Eletromac, Sicredi, Tita Store, Uberlândia Refresco Coca-Cola, ValeCard e Zapi Impermeabilizantes. 

  

Sorte no amor e no bolso  

Para reforçar o sucesso das vendas na data, o programa VAREJO ON lançou a campanha PRESENTE DA SORTE, que distribuirá durante todo o ano mais de R$ 50 mil em prêmios para clientes que realizarem compras acima de R$ 50 nas centenas de empresas participantes.  

 

Os sorteios são semanais e os clientes concorrem a vales-compra de R$ 2 mil cada. As lojas de onde saírem os cupons premiados também ganham premiações de R$ 500. “Queremos contribuir com os empresários, impulsionando as vendas em todas as datas sazonais. O programa Varejo On tem custo zero para os lojistas e contempla uma série de ações, como: lives com especialistas de mercado, visitas presenciais ao estabelecimento para reforço de campanha e orientações, distribuição de materiais para ambientação do espaço e comunicação com o público e premiação com sorteios semanais”, explica a superintendente da CDL Uberlândia, Lécia Queiroz.  

  

Os sortudos    

A campanha começou com o Dia das Mães e o “Presente da Sorte” já contemplou Tarcísio Thomaz Martins Ferreira, cliente da Eletromac; Diones Alves, cliente da Obra Seca e Leonardo Miranda, cliente da Agropecuária Centro Oeste.   

 

Tarcísio fez uma compra de R$ 140,00 e foi contemplado. “É bom demais ganhar. Estava com planos de comprar um sofá e o valor do prêmio foi uma ótima aplicação. Campanhas assim estimulam as vendas e dão oportunidade de compramos e ganharmos também”, disse.    

Quem também levou R$ 2 mil para a casa foi Diones. Com o prêmio, Diones adquiriu uma TV de 45 polegadas. “Foi muito bom ter participado e mais ainda por ter ganhado. Foi surpresa e tanto porque não costumo ter muita sorte”, brincou.     

 

Para conhecer mais sobre a campanha e cadastrar o seu cupom da sorte, acesse: www.presentedasortecdl2022.com.br. 

Nenhum comentário