Grupo AD Shopping tem 12 projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2022
Projetos de sustentabilidade, marketplace de
locação para Shopping Center e institucionais estão entre os selecionados para
a reta final da principal premiação do setor
O Grupo AD, maior administradora
independente de shopping centers do País, chegou à etapa final do Prêmio
Abrasce 2022, organizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers
(Abrasce), com 12 projetos, dos 26 inscritos pelo grupo. Foram finalistas
iniciativas de destaque de empreendimentos gerenciados pelo grupo em São Paulo
e Minas Gerais, como também o AlugueON, seu marketplace de locação, lançado em
2021.
“Esse já é um grande reconhecimento às
inúmeras ações que nossos empreendimentos desenvolvem ao longo do ano, não só
para atrair clientes e gerar resultados de vendas aos nossos lojistas, mas
também para proporcionar lazer e experiências diferenciadas aos nossos
clientes”, pontua Christian Magalhães, head
de marketing corporativo do Grupo AD.
Entre os cases finalistas, estão o
AlugueON, marketplace de locação do Grupo AD, os bem-sucedidos natais com
decorações inéditas do Complexo Tatuapé, que tiveram a temática de Harry
Potter, em 2019, e dos Beatles, em 2021, ambos inéditos e exclusivos no Brasil.
Também foram selecionados, entre outros projetos, cases relacionados à
sustentabilidade em linha com atuação ESG: Guarda-Chuva de Ações do Shopping
ABC, que envolve reciclagem de lixo em adubo e selo de energia limpa renovável;
Sala do Afeto do Shopping Jardim Oriente; Setembro Sustentável, Sala de
Descompressão e Biblioteca Colaborativa, e Maratona Solidária, do Shopping
Praça da Moça; Natal Luz e Aniversário de 30 anos do Minas Shopping e Natal
para Brilhar do Tivoli Shopping.
“No caso do AlugueON, o Grupo AD saiu na
frente e desenvolveu uma plataforma de marketplace para locação de lojas,
quiosques e merchandising para Shoppings Centers, que vem revolucionando o
mercado e surpreendido positivamente também pelos conteúdos com diversas
personalidades do país, divulgados no Minuto AlugueON, que vai ao ar
mensalmente, sexta-feira, às 19h, no Canal do Youtube do AlugueON” – comenta
Magali Sanches, Diretora Comercial do Grupo AD, responsável pela AD Mall e
AlugueON.
A divulgação dos vencedores do Prêmio
Abrasce será realizada no dia 22 de junho, na ExpoShopping, e marca a volta do
evento ao formato presencial. A premiação visa reconhecer os melhores e mais
inovadores projetos desenvolvidos pelos shopping centers e grupos corporativos
filiados à Abrasce. Com nove categorias de inscrição, a premiação conta com uma
banca avaliadora formada por especialistas contratados.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões
brasileiras. Seu portfólio é composto por 41 empreendimentos de diversos
formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos
de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de
shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital
de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos
locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão
comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário