NEM O CÉU É O LIMITE PARA TRIO ALIMENTOS
Trio
é a marca parceira do
segundo
brasileiro a ir ao espaço
Victor
Correa Hespanha,
segundo
brasileiro a ir ao espaço
Nem o céu é o limite para Trio Alimentos.
A marca é patrocinadora do engenheiro Victor Correa Hespanha, segundo
brasileiro a ir ao espaço no 5º vôo da News Shepard, nave da Blue Origin, de
Jeff Bezos, no início de junho.
Hespanha já era consumidor assíduo do
produto, e, quando a Globalbev soube da viagem, encabeçou uma campanha de
ativação de marca nas redes sociais da Trio Alimentos, com foco na
saudabilidade e praticidade do produto. “Brincamos com o fato de que as barras
Trio podem ser transportadas e consumidas em qualquer lugar – até no espaço”,
conta o CEO da Globalbev, Bernardo Fernandes.
Durante o período que antecedeu a viagem
Hespanha permaneceu confinado na Vila dos Astronautas e compartilhou sua
intensa rotina de treinamento. Além disso, também mostrou tudo o que levaria na
mala – com destaque para seu produto favorito: a barra de proteínas que,
inclusive, o ajudou a manter o peso mesmo longe de casa.
Hespanha conseguiu a viagem graças à participação em um sorteio promovido pela CSA (Crypto Space Agency) ao comprar um NFT (token não fungível). Além dele, outros quatro tripulantes puderam vivenciar a experiência de ultrapassar a linha de Kárman (considerado o início do espaço sideral). Com isso, o engenheiro mineiro de 28 anos também se tornou o primeiro turista espacial brasileiro.
Nenhum comentário