NEO anuncia contratação de executiva de negócios especialista nos setores aéreo e turístico
Com quase 20 anos de atuação em companhias
aéreas brasileiras e passagens por empresas do setor educacional e financeiro,
a executiva Giuliana J. A. Reis Oliveira chega à NEO para auxiliar nas
estratégias de prospecção, atendimento e experiência do Cliente nos mercado de
aviação comercial e outros setores estratégicos para a NEO
São Paulo, 1o de junho de 2022 – A NEO, especialista em tecnologia
e na criação de produtos digitais, anuncia a ampliação do seu time de
Executivos Comerciais na unidade de negócios de Customer Experience. A
companhia apostou em um talento do mercado e contratou a executiva Giuliana
J. A. Reis Oliveira, que conta com mais de 25 anos de carreira em vendas,
sendo quase 20 deles dedicados ao setores aéreo e turístico. Giuliana terá como
principal desafio conduzir as estratégias de prospecção, atendimento e
experiência do Cliente no mercado de aviação comercial, de turismo e em outras
áreas que sejam foco da NEO.
Com uma carreira desenvolvida em mais de
16 anos de atuação na GOL Linhas Aéreas, Giuliana Reis tem grande vivência em
gerenciamento de crises, criação de novos produtos, implantação de projetos com
foco na satisfação do Cliente, inovação, NPS, missão crítica nos segmentos SAC,
financeiro, vendas e cobrança. Ao longo de sua vivência profissional, atuou
fortemente em projetos de criação de companhias aéreas no país – tendo
participado ativamente do processo de implantação da GOL –, foi pioneira no
projeto de home office na companhia e conduziu processos de certificação para
melhoria de custos e excelência nos serviços ao Cliente pelas organizações em
que atuou.
“O atendimento de excelência aos
Clientes é um dos pilares de atuação da minha carreira. E me identifiquei de
cara com a NEO porque a companhia age sob a mesma premissa. Tenho certeza que
poderei contribuir para o crescimento da empresa, que já atende a outras
organizações que são referências em suas áreas de atuação, explorando com a NEO
o mercados da aviação comercial e do turismo, que juntos apresentam uma
infinidade de possibilidades em termos comerciais e de customer experience”,
declara Giuliana Reis.
Para Rodrigo Alves, Head de Vendas da
NEO, a contratação de Giuliana para o time de executivos comerciais de CX faz
parte de uma estratégia para a exploração de novos mercados. “A Giuliana é uma
executiva reconhecida por suas inúmeras premiações e pelo pioneirismo na
atuação junto às companhias aéreas do Brasil, além de um profundo conhecimento
do setor turístico, já que os agentes de viagens representam 60% do volume de
vendas das aéreas. E poder contar com toda a sua expertise nas
prospecções e novos negócios certamente ajudará a NEO a se consolidar em novas
frentes de atuação”, declara.
Sobre a NEO
Especialista em
tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO busca, a cada dia, apoiar
os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções
tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar
tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.
Sabemos que nossos Clientes sentem a
evolução e precisam de uma rápida resposta. Nosso objetivo é apoiá-los de forma
estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e
replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades
espalhadas pelo Brasil.
Crescendo de maneira exponencial, a NEO
oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre
os novos produtos, destaque para: NEX, plataforma omnichannel que simplifica a
gestão de atendentes e vendedores. O HOO, que permite uma visão completa da
gestão e produtividade do time. hy RPA, que além de promover a automatização de
processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque
robótico. iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática,
segura e digital, com um vídeo self. E o GetDoc, uma solução completa de
gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere
dados através de inteligência artificial.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a NEO no nosso site.
Nenhum comentário