Últimas

No 'Shark Tank', sócios da Martello Educação Financeira ganham ajuda para expansão da marca

Thiago Martello e Danilo Mendes a relembram trajetória e apresentam metas para 2022

Thiago Martello e Danilo Mendes são fundadores da Martello Educação Financeira

Relembrar a trajetória, estabelecer metas e idealizar a maior exposição da marca. Tudo isso envolveu as participações de Thiago Martello e Danilo Mendes, fundadores da Martello Educação Financeira, em um episódio da 6ª temporada do programa Shark Tank Brasil, levado ao ar pela Rede TV! na noite de quinta-feira (23). Exibido com exclusividade na televisão aberta, o programa busca os melhores modelos de negócio para investirem e alavancarem potenciais empresas de sucesso.

Os tubarões Caito Maia, Camila Farani, Carol Paiffer, José Carlos Semenzato e João Appolinário vinham na busca por esses modelos de negócio considerados ideais e tiveram uma das melhores oportunidades no episódio, em que o apresentador Felipe Titto entrevistou os empreendedores Thiago Martello e Danilo Mendes, fundadores da Martello Educação Financeira, empresa com metodologias próprias para organização financeira, sem o uso de planilhas e aplicativos. 

Durante a conversa, os empresários puderam lembrar a trajetória da empresa, ao mesmo tempo em que idealizaram o futuro. Seguindo o faturamento planejado pelos sócios, este ano deve ser equivalente à soma dos últimos cinco anos.

A participação no programa resultou na proposta com a Shark Camila Farani, que se propôs a investir na empresa e ajudar na expansão da marca, hoje presente em cinco estados brasileiros sendo a sede em São Paulo e outros quatro através de licenciados.

Sobre Thiago Martello

Apaixonado por finanças, Thiago é administrador de formação, pós-graduado pela FGV, especialista e agente autônomo de investimentos, além de atuar como educador e planejador financeiro desde 2015. Ele começou a trajetória aos nove anos, vendendo balas no farol perto de casa e hoje já mudou a vida de mais de mil pessoas através de uma metodologia exclusiva, simples e divertida e que impactou muitas famílias. Com bom humor, ele mostra que é possível organizar as contas de forma prática e dar uma "martellada" definitiva na desordem financeira. Para sabe mais, acesse https://martelloef.com.br/

Sobre a Martello Educação Financeira 

Criada em 2015, a Martello Educação Financeira é uma fintech e edtech que oferece planejamento financeiro com uma metodologia própria e inovadora, por meio de cursos, mentorias e diagnósticos para melhorar o relacionamento com dinheiro. Já realizou mais de mil atendimentos e possui mais de 500 alunos. Saiba mais em:  martelloef.com.br/

Nenhum comentário