Tag Center será lançada na ABF Franchising Expo
Startup foca em redes de franquias para resolver problemas de comunicação conversacional e
integração de sistemas para melhorar o relacionamento com o cliente e escalar
vendas
A Tag Center estreia oficialmente no mercado durante a
29ª edição da ABF Franchising Expo, que será realizada de 22 a 25 de junho,
no Expo Center Norte, em São Paulo. A startup
foi criada para solucionar problemas de comunicação entre empresas e clientes. Responder na hora, com atendimento personalizado, no canal
que o cliente preferir e estar 24 horas disponível é o que propõe a ferramenta.
A marca tem por trás todo suporte do grupo MW Brasil,
maior grupo do país focado no agronegócio e na tecnologia composto pelas redes
de franquias Nutrimais e Rural Pago.
Sob o comando do empresário e fundador da Tag Center,
Rodrigo Xavier, a startup é direcionada a
qualquer tipo de empresa, porém está com foco maior em redes de franquias
devido à proximidade e experiência com esse nicho de mercado. Além disso, o
departamento de vendas é o coração das franquias, setor com o principal foco da
Tag Center.
“O mesmo trabalho que um SDR faz, o chat inteligente
da Tag Center também faz, com o processo cadenciado e cronometrado. Pense que o
chat atua 24h por dia e ainda qualifica o lead. Costumamos dizer que somos uma
“máquina de vendas” justamente porque todo o fluxo de atendimento pode ser
feito só com a Tag Center, desde a captação do lead, qualificação, devolutiva,
encaminhamento para o setor responsável e atualização no RD CRM e marketing”,
explica o CEO.
Personalização no atendimento
Um dos maiores problemas de comunicação com as
empresas que adotam o uso de inteligência artificial está exatamente no
atendimento. A Tag Center possibilita que a empresa adote a personalização no
atendimento, e o mais importante, de forma individual, personalizada de acordo
com cada cliente e empresa.
Com a Tag Center a empresa só paga pelo
uso, ou seja, não precisa pagar equipe, estrutura, ferramentas, assim, possui
uma ferramenta personalizada, da forma como queria, pagando somente pela
demanda. Isso só é possível devido a tecnologia adotada pela startup, que pode
resolver problemas complexos por conta da sua personalização.
A ideia é solucionar problemas, sejam de
integrações, vendas, processos, e assim, escalar negócios.
Entre os inúmeros serviços oferecidos pela
startup Rodrigo lista os três principais:
Tag API – Foca na integração entre RD Station e WhatsApp, Protheus
com RD, RD com Protheus e WhatsApp. A ideia é fazer o operador parar de perder
tempo com vários sistemas, centralizar todas as informações em um só;
Tag Chat – esse micro SaaS é o chatbot, que vai muito além de um
fluxo padrão. Com o Tag Chat é possível montar fluxos de atendimento
personalizados e, inclusive, qualificar o lead e fazer o enriquecimento de
dados ali mesmo, no WhatsApp;
Tag Script – Cada sistema requer um código
específico, e a Tag Center utiliza uma linguagem universal e amigável para que
os códigos sejam o mais simples possível. As linhas de código foram
simplificadas para que, em poucas palavras, o bot entenda uma ação, seja enviar
uma mensagem, fazer uma pergunta, enviar um formulário, direcionar o lead para
uma landing page ou qualquer outra ação.
Como contratar essa ferramenta
Após o lançamento oficial na ABF Franchising Expo, os
interessados poderão entrar em contato com o time comercial da startup pelo número (17) 99747-3492. A ferramenta
estará disponível no mercado para atender qualquer empresa independente da
localização.
Sobre a Tag Center
A Tag Center nasceu em 2020 e, após dois
anos de maturação, entrou para o mercado direcionado ao setor de vendas de
qualquer empresa que enfrenta dificuldades em manter o relacionamento com o
cliente por meio da comunicação conversacional e de próprios sistemas. Com as
inúmeras soluções em tecnologia, o sistema da startup possibilita criar
conexões para que os negócios ganhem escala, além de ser customizável e com
atendimento personalizado de acordo com cada cliente e empresa. https://tagcenter.io
Serviço – 29ª ABF Franchising Expo
Local: Expo
Center Norte, pavilhões branco e azul – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila
Guilherme, São Paulo (SP).
Funcionamento:
22 a 24/06 das 13h às 21h, 25/06 das 11h30 às 18h30
Ingresso: O
ingresso é individual, intransferível e dá direito a uma credencial válida para
acesso aos 4 dias do evento. Custa R$ 80,00 (online) e R$ 100,00 (bilheteria do
evento).
Estande Tag Center: B051
Nenhum comentário