Verde Campo chega à orla carioca
Marca referência em produtos lácteos se une à Orla Rio para
proporcionar experiências mais saudáveis na praia da Barra
A Verde Campo, referência em produtos
lácteos
saudáveis, firmou parceria com a Orla Rio, concessionária responsável por
administrar mais de 300 quiosques do Leme ao Pontal. A empresa vai atuar no
quiosque BB Beach, na Barra da Tijuca, com a proposta de sair do tradicional e
proporcionar uma ampla gama de experiências mais saudáveis aos cariocas e
turistas. A marca é o mais novo cliente da área de brand experience da
Orla Rio.
“Estamos otimistas com essa parceria. Há mais
de 20 anos somos especialistas em laticínios e produtos saudáveis com ingredientes
naturais, e a marca tem seus valores muito alinhados com o estilo de vida
carioca. Mesmo nos momentos de lazer, a saúde não ser deixada de lado”, explica
Joanne Fiuza, gerente de marketing da Verde Campo.
A escolha do quiosque BB Beach como ponto
para a parceria foi motivada pela proposta saudável que o espaço já oferece aos
seus clientes, estando diretamente ligada à premissa da Verde Campo: uma rotina
com escolhas mais naturais. Além disso, o BB Beach está localizado em frente à
academia Bio Ritmo, também parceira da Verde Campo e da Orla Rio, a qual
proporcionará atividades mensais gratuitas no quiosque como forma de estimular
hábitos saudáveis do público, trazendo engajamento e interatividade da marca
com os turistas e cariocas. Outra novidade é que o quiosque também estará
ambientado com a identidade visual da marca, referência em laticínios.
“A chegada da Verde Campo à orla carioca foi
o casamento perfeito. Por meio da parceria com a marca será possível
proporcionar aos frequentadores uma experiência ainda mais saudável e de
qualidade, gerando uma interatividade, engajamento entre a Verde Campo e o
público, mas também uma percepção positiva. Estamos cada vez mais apostando
nessas alianças de sucesso por meio da nossa nova área de Brand Experience
que visa, não só a venda, mas também agregar e auxiliar na construção de valor
das marcas," diz Guilherme Borges, vice-presidente da Orla Rio.
Além disso, a partir desse mês, o espaço
também vai passar a oferecer pratos com ingredientes lácteos da Verde Campo,
proporcionando uma experiência gastronômica diferenciada, e também
disponibilizará a venda dos iogurtes das linhas Natural Whey e Lacfree, de
diversos formatos e sabores.
“Chegamos à orla para agregar à experiência
dos consumidores e trazer nossos produtos para os moradores e frequentadores da
praia, promovendo escolhas naturais a qualquer momento”, finaliza Joanne Fiuza.
Sobre a Verde Campo
Criada em
1999, a Verde Campo possui o DNA da inovação na oferta de produtos saudáveis e
de qualidade aos brasileiros. Com sede em Lavras, no interior de Minas Gerais,
é pioneira no mercado de produtos sem lactose, englobando linhas de iogurtes,
shakes, queijos, requeijão e creme de leite. Para garantir produtos 100%
naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, a Verde Campo
conta com soluções tecnológicas para garantir que todo o processo, da fazenda à
mesa do consumidor, estimule a saudabilidade. Em 2018, a marca foi pioneira em
lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais de
todos os seus produtos. Destaque na Revista SuperHiper Abras 2021 com o tema
Líderes de Vendas. Desde 2016, integra o portfólio da Coca-Cola Brasil.
Sobre a Orla Rio
A Orla Rio é a concessionária responsável por administrar e revitalizar os 309 quiosques e 27 postos de salvamento da orla marítima carioca. Até 2021, a concessionária investiu mais de 148 milhões de reais em obras para proporcionar aos cariocas e turistas uma nova experiência de consumo à beira-mar, com diversas opções de gastronomia, deixando um importante legado para a cidade. Desde 2019, a Orla Rio vem implementado programas de ESG (Environmental, social and corporate governance), sendo um deles o Recicla Orla. Mais informações no site.
Nenhum comentário