will bank firma parceria com a NEO para centralizar atendimento ao cliente
Companhia será responsável pela interação com
os consumidores do will bank para a resolução de dúvidas e consulta de
informações
O will bank, um dos maiores bancos
digitais do País, com forte presença no Nordeste, a fim de expandir sua atuação
e aprimorar seus serviços de atendimento ao consumidor, acaba de firmar
parceria com a NEO, especialista em
tecnologia e atendimento ao cliente, para prestar serviço aos clientes da
fintech.
Seguindo a tendência dos bancos
digitais, o will bank oferece atendimento via chat no site e no aplicativo. Com
a parceria, toda a interação com quem acessar a plataforma para a resolução de
dúvidas como, por exemplo, abertura de contas, aumento de limite do cartão e
cobranças de tarifas será realizada pela NEO.
De acordo com Ricardo Azambuja, Head de
Customer Experience do will bank, a fintech concentra todo seu relacionamento
com o cliente através de canais digitais, por isso, precisa de um atendimento
especializado para os seus clientes. “o will tem como propósito democratizar o
acesso ao crédito no País. E acreditamos que isso só é possível se tivermos uma
jornada incrível para os nossos clientes. uscamos a NEO como nossa parceira por
ter a expertise necessária para levar confiabilidade e segurança ao nosso
público”, afirma.
Segundo uma pesquisa online realizada
pelo Google, 71% dos entrevistados estão satisfeitos com os serviços prestados
pelas fintechs. A análise teve como propósito compreender a relação dos
usuários com a nova geração de empresas de serviços financeiros que surgiram
nos últimos anos (e que vêm ganhando cada vez mais espaço no setor) e também
indicou que a experiência do usuário com as plataformas é muito
relevante.
Com uma cultura fortemente associada ao
CX, o will bank busca oferecer um atendimento personalizado e que proporcione
ao cliente uma relação marcante com o banco. Os clientes da fintech, por sua
vez, querem sanar suas dúvidas com total segurança e vivenciar a melhor
experiência - por isso, o will bank escolheu a NEO para sua operação de
atendimento.
“O consumidor que acessar o chat do will
bank, tanto pela plataforma, quanto pelo site, irá interagir com um colaborador
da NEO, que dará todo o atendimento de primeiro nível em caso de dúvidas.
Nossos especialistas vão direcionar os clientes de acordo com as suas
necessidades, seja para consultar o saldo, seja para obter um extrato ou mesmo
para solicitar um aumento de limite no cartão de crédito. Trata-se de um banco
jovem, e que é feito não só para o jovem, mas para consumidores de todas as
idades, e caberá à NEO fazer com que esses clientes, independentemente da idade
ou do nível de conhecimento sobre o funcionamento de uma fintech, tenham
confiança ao buscar respostas para as suas dúvidas”, afirma Fernanda Grolla,
Vice-Presidente de Customer Experience da NEO.
Quem é o will?
Fundada em 2017,
inicialmente com a marca Meu Pag!, o will bank é um dos maiores bancos digitais
do país. Além de cartões de crédito e débito sem anuidade, a companhia também
fornece serviços de conta digital remunerada e de conta corrente, como
transferências bancárias, pagamentos e saques. O will bank inaugura no mercado
o conceito de "positive banking" e quer transformar a vida financeira
de milhões de brasileiros
Sobre a NEO
Especialista em
tecnologia e na criação de produtos digitais, a NEO busca, a cada dia, apoiar
os Clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções
tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar
tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.
Sabemos que nossos Clientes sentem a
evolução e precisam de uma rápida resposta. Nosso objetivo é apoiá-los de forma
estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e
replicáveis. Somos um time com mais de 15 mil colaboradores em 11 unidades
espalhadas pelo Brasil.
Crescendo de maneira exponencial, a NEO
oferece as soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos. Entre
os novos produtos, destaque para: NEX, plataforma omnichannel que simplifica a
gestão de atendentes e vendedores. O HOO, que permite uma visão completa da
gestão e produtividade do time. hy RPA, que além de promover a automatização de
processos de maneira inteligente, é responsável por gerenciar todo o parque
robótico. iGree, plataforma que possibilita assinar contratos de forma prática,
segura e digital, com um vídeo self. E o GetDoc, uma solução completa de
gerenciamento de documentos, que cria fluxos, digitaliza arquivos e confere
dados através de inteligência artificial.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia, para garantir, a todos os Clientes, uma cultura centrada e o sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a NEO no nosso site.
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