Ao completar dois anos de existência, Espaço Make tem meta de chegar a 50 unidades em 2023
Kelly Nogueira, fundadora da Espaço Make
Divulgação
As clientes de Kelly Nogueira sempre
perguntaram se ela não teria produtos de beleza para oferecer em suas lojas da
Espaço Nails (voltadas para a estética de unhas). Então, durante a pandemia,
ela aproveitou ofertas de locação em shoppings do estado de São Paulo e criou
um espaço que ocupasse poucos m2 e oferecesse maquiagens diversas a preços bem
acessíveis.
Assim, nascia a Espaço Make - rede
especializada na comercialização de itens de maquiagem, que tem como propósito
oferecer os mais diversos produtos de beleza a preços populares. Nos últimos
dois anos a empresária comercializou cerca de 20 unidades e tem como objetivo
chegar a 50 franquias em 2023.
Hoje, os quiosques localizados nos
estados de São Paulo, Ceará, Rio de Janeiro e Distrito Federal faturam em média
R$ 50 mil ao mês e as expectativas de vendas tendem a aumentar. “A Espaço Make
foi criada em plena crise econômica pandêmica e teve sua inauguração junto com
a reabertura dos Shoppings na cidade de São Paulo. Em poucas semanas de
funcionamento, a marca se mostrou um sucesso. As mulheres voltaram a se maquiar
e os preços que oferecemos são extremamente convidativos”, afirma Kelly.
Com o slogan "Porque chique é pagar
pouco” e um mostruário diversificado e valores fixos, a empresa chama a atenção
dos clientes que passam por suas unidades, já que as vitrines dos quiosques de
6m2 são recheadas por cosméticos de grandes marcas como Max Love, Ruby Rose,
Luisance, Jasmine, Dapop, Macrilan, City Girls, SP Colors, entre outras, estão
disponíveis a um preço fixo de R$ 10,00. A rede também conta com uma área VIP,
com preços de R$15,00 a R$30,00.
“Através de erros e acertos, hoje o
processo de escolha para novas parcerias de negócios (franqueados) está bem
mais rigoroso. Não basta que o interessado em fazer parte da marca tenha o
valor do investimento, é necessário que possua fôlego financeiro para manter o
negócio. Também é importante que não seja somente investidor, pois busco
franqueados que sejam gestores, que tenham disponibilidade para se dedicar ao
negócio e aceitem cumprir regras”.
Com um modelo de negócio atrativo –
modelo quiosque e valor de investimento inicial de R$95 mil, a rede busca
expansão em todo o Brasil. “Vejo potencial no Brasil inteiro. As mulheres
querem se cuidar e ter boas opções a preços únicos chama muito a atenção das
consumidoras que buscam qualidade e valores acessíveis”, finaliza Kelly.
Ficha de investimento Espaço Make
Quiosque
Investimento Inicial Total + Taxa de
Franquia: R$95 mil
Capital de giro: R$25 mil
Royalties fixo: R$1.000
Taxa de fundo de marketing: 2%
Faturamento médio mensal por unidade:
R$50 mil
Lucro médio mensal por unidade: 25%
Site: www.espacomakefranquia.com.br
(os interessados em se tornarem franqueados, podem falar diretamente com
a fundadora da rede através do WhatsApp, disponível no site)
E-mail para contato de franquias: kellynogueira127@gmail.com
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