Bob's estreia campanha "Sabor de Verdade é Aqui"
O Bob’s, rede de fast food 100% brasileira, lança neste mês sua nova campanha, “Sabor de Verdade é aqui”, protagonizada pelo humorista Rafael Portugal. A estratégia marca o pioneirismo e inovação da marca, que completa 70 anos em 2022.
Criada pela agência MultisolutiON, a campanha será veiculada nas principais emissoras de TV
aberta e fechada do país e contará com três filmes institucionais e três filmes
promocionais para divulgar alguns dos principais produtos da rede — Big Bob,
Cheddar Australiano, Bob’s Costela Artesanal, as deliciosas batatas canoa e o
inconfundível Milk Shake do Bob’s.
Os filmes reforçam o sabor de verdade e
a qualidade dos ingredientes, comprovados por Rafael Portugal, que saboreia os sanduíches, as batatas canoa e os molhos,
mostrando que durante a gravação da campanha foram utilizados produtos de
verdade, e não cenográficos. Com um leve toque de humor, o protagonista trata o Bob’s Costela
Artesanal como uma celebridade
e faz uma brincadeira ao final.
O Bob’s volta à TV com a estratégia de colocar a marca, ainda mais
em contato com seus consumidores. Para quem tem Vontade de Bob’s, serão
ofertados combos e descontos, tornando os produtos ainda mais acessíveis.
“Ao longo dos 70 anos de história,
tivemos muito sucesso no lançamento de produtos, marcando gerações e nos
tornando referências entre os consumidores. E muito disso se deve à qualidade
do que oferecemos. Por isso, trazemos a campanha com o mote ‘Sabor de
Verdade é aqui’. Quando o
cliente vai às nossas lojas, é isso que ele procura”, conta Raquel
Paternesi, diretora de Marketing do Bob´s.
“E a campanha não ficará restrita à
televisão. A ideia é buscar um diálogo com o consumidor em todos os canais, do
posicionamento da marca ao sabor dos encontros com nossos consumidores”, revela
Raquel.
“Estamos muito felizes em servir nosso
cliente Bob´s mais uma vez, com uma campanha criativa e uma estratégia de mídia
eficaz para reforçar a imagem da marca e ao mesmo tempo estimular as vendas.”
— Pedro Queirolo, CEO da agência.
Ficha Técnica:
Título: Bob’s Rafael
Portugal
Anunciante: CFK Comércio de
Alimentos LTDA
Produto: Food Service
Agência: Multi Solution
Publicidade e Comunicação LTDA.
Estratégia Criativa e Planejamento: Paulo Voltolino
Equipe de Planejamento: Victor Canteiro
Criação: Marcio Fascina
Direção de Criação: Leonardo Corvo
Redação: Marcio Fascina
Atendimento: Gustavo Almeida
RTVC: Alex Bandeira
Produtora / Filme: Connectors HUB
Direção / Filme: Rodrigo Cabral
de Oliveira
Direção / Fotografia: Ricardo
Pelissari
Pós-Produção: Connectors HUB
Montagem: Rafael Bispo
Aprovação/Cliente: Raquel
Paternesi, Renata Brigatti e Anita Cid
Sobre o Bob’s
Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.
Nenhum comentário