Com preços em alta, Black Fralda começa segunda (11/07) com descontos de até 60% OFF
BabySec, Huggies, MAM Baby, Pague Menos e Turma da Mônica Baby são destaques da maior liquidação de fraldas e produtos infantis do Brasil
Francisco Cantão, diretor da Proxy Media,
empresa idealizadora da Black Fralda
A 13ª edição da Black Fralda, principal
campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, começa nesta
segunda-feira (11/07) e vai até domingo (17/07). Marcas como, BabySec, Bigfral,
Droga Raia, Drogasil, Huggies, MAM Baby, Panvel, Pague Menos, Drogaria Pacheco,
Drogaria São Paulo, Pom Pom e Turma da Mônica Baby, estarão com descontos de
até 60% em produtos infantis.
Além disso, as lojas oferecem
cupons de desconto, que podem vir a ser cumulativos com outras ofertas do site,
frete grátis, brindes, entre outras promoções. Para conferir todas as marcas
participantes, basta acessar: www.blackfralda.com.br
Segundo uma pesquisa realizada
em 2021 pelo Procon-SP, os preços de fraldas apresentam variações de até 64%,
por conta da alta na inflação. Desde janeiro de 2022, o Índice Nacional de
Preços ao Consumidor Amplo, IPCA, acumula alta de 4,78% e, nos últimos 12
meses, fica em 11,73%. Nesse cenário, o atacarejo ganha tração com o
consumidor.
Para economizar, a pesquisa
passou a fazer parte do dia a dia dos consumidores, especialmente pais e mães,
e a Black Fralda se torna uma alternativa para que as famílias tenham
facilidade em acessar as melhores ofertas de produtos para bebês e crianças.
Com expectativa de atrair o
público que pensa em economizar nesse momento, a Black Fralda já gerou mais de
R$5 milhões em vendas desde a sua primeira edição. “O crescimento médio da
Black Fralda em 2020 foi de 53,67%, comparado às edições de 2019. Desta vez, o
crescimento esperado é de 50%, com relação a julho de 2021”, explica Francisco
Cantão, diretor da Proxy Media, idealizadora da Black Fralda.
Dentro disso, as marcas
participantes da Black Fralda já fazem parte do dia a dia dos consumidores e,
por isso, a expectativa é maior a cada edição da campanha. “ Apostamos na
campanha para engajar o consumidor a conhecer as fraldas Babysec, líder de
mercado no Rio de Janeiro e top 3 de mercado geral no Brasil, por meio da Loja
Softys - que possui benefícios exclusivos ao consumidor como entrega no mesmo
dia e programa de assinatura que concede 10% de desconto -, fazendo com que
tenhamos um pico de vendas no período e beneficiando em vendas e visibilidade
também para a marca”, diz o executivo de e-commerce B2C/B2B da BabySec,
Alexandre Dini.
Como economizar na 13ª
edição da Black Fralda?
Além de contar com as
principais marcas tradicionais do segmento infantil, a 13ª edição traz ainda um
sorteio de R$2 mil reais na promoção “Tudo
para o Meu Bebê - Black Fralda” e para concorrer, basta se
cadastrar no site: www.blackfralda.com.br
.
Ao realizar o cadastro
gratuitamente, é enviado um número da sorte e um link de compartilhamento para
enviar para os amigos. Cada amigo indicado que se cadastrar pelo link, gera
mais um número da sorte para você e aumenta as suas chances de ganhar.
Para completar a experiência do
consumidor, há ainda uma extensão que ajuda o cliente a comparar preços dos
produtos. É necessário instalar a extensão no navegador durante sua pesquisa: (https://buscacupons.blackfralda.com.br/#testador).
A novidade pode ser utilizada durante a campanha, de 11 a 17/07, ou ainda
durante o ano todo.
E como todas as edições, parte
das vendas é revertida para uma instituição de caridade. A 13ª edição da Black
Fralda vai beneficiar as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), a qual oferece
atendimento gratuito na saúde, educação e assistência social para crianças e
adolescentes.
“Os pais querem deixar um mundo
melhor, mais humano e com mais oportunidades para seus filhos. Parte das vendas
são revertidas em doações para instituições, que direcionam seus esforços para
crianças e adolescentes, desde a primeira edição da campanha. O objetivo é
incentivar, cada vez mais, os consumidores a terem conhecimento dessas
instituições, gerando esse ciclo do bem que está no DNA da campanha”, finaliza
Cantão.
Para mais informações sobre a
Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/
Sobre a
Black Fralda
A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. Criada em 2018 e com três campanhas anuais, a Black Fralda já está em sua 13ª edição.
Nenhum comentário