Dulce María ganha divulgação na Times Square em NY
A cantora é capa da primeira revista para
latinos nos Estados Unidos, América Latina e Europa
"Estou deixando que Deus me coloque no lugar
onde tenho que estar", nessa energia que a cantora Dulce María estampa um
telão na Times Square, em NY. A mexicana concedeu uma entrevista exclusiva para
a revista Padrísimo, onde é a capa do mês de julho, e ganhou divulgação em uma
das ruas mais cobiçadas do mercado publicitário. Cada vez mais consagrada, ela
falou sobre o projeto "2000s Pop Tour", sua participação no show do
espanhol Beret e muito mais.
A repercussão da capa de revista que ganhou um photoshoot especial feito por um
dos maiores fotógrafos do México, Uriel Santana, também movimentou a web nesta
segunda-feira (04) chegando aos assuntos mais comentados no Twitter. A cantora
chegou a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram, recentemente ocupou a
sétima posição entre as mexicanas com mais ouvintes no Spotify e hoje ocupa a
nona posição entre as mexicanas com mais streams na plataforma no ano de 2022.
Na longa entrevista, Dulce María adiantou que já possui três músicas
finalizadas para o álbum "Origen Deluxe", mas que ainda faltam gravar
duas mais e os videoclipes. Ela também falou sobre a expectativa ao se
apresentar com a turnê "2000s Pop Tour": "Não sabia a resposta
que teriam as pessoas". O primeiro show aconteceu na Arena da Cidade do
México, com um público de 25 mil pessoas, em um palco 360 graus. A cantora
relembra ainda um dos momentos emocionantes: "O carinho que me receberam e
que cantaram a minha música "Inevitable", a que eu me lancei como
cantora solo".
Nenhum comentário