Extensão online compara preços de fraldas e ajuda a economizar
Com a alta na inflação, Black Fralda traz ferramenta que
analisa, monitora e exibe cupons disponíveis para melhorar a experiência de
compra
Francisco Cantão, diretor da Proxy Media,
empresa idealizadora da Black Fralda
Divulgação
A 13ª edição da Black Fralda,
principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, já tem
data para começar e traz diferenciais, como uma extensão que ajuda o consumidor
a comparar preços das fraldas na internet, o que é essencial nesse momento de
alta nos preços.
A campanha, que acontece de 11
a 17 de julho e reúne os principais e-commerces do país, conta com marcas como:
BabySec, Bigfral, Droga Raia, Drogasil, Huggies, MAM Baby, Drogaria Pacheco,
Drogaria São Paulo, Panvel, Pague Menos, Turma da Mônica Baby, entre outras,
que terão descontos de até 60%. Para facilitar a experiência do usuário, a
extensão “Busca Cupons” da Black Fralda chega para ajudar a comparar
preços.
Para conferir é necessário
instalar a extensão do Google Chrome (https://buscacupons.blackfralda.com.br/#testador)
no navegador. A novidade pode ser utilizada no período da campanha, ou ainda
durante o ano todo para comparar e monitorar preços. A extensão realiza análise
de preços, apresenta histórico de quanto o produto custou nos últimos meses e
exibe os cupons disponíveis que podem ser aplicados para gerar desconto na
compra.
Segundo uma pesquisa realizada
em 2021 pelo Procon-SP, os preços de fraldas apresentam variações de até 64%,
por conta da alta na inflação. Desde janeiro de 2022, o Índice Nacional de
Preços ao Consumidor Amplo, IPCA, acumula alta de 4,78% e, nos últimos 12
meses, fica em 11,73%. Nesse cenário, o atacarejo ganha tração com o
consumidor.
Para economizar, a pesquisa
passou a fazer parte do dia a dia dos consumidores, especialmente pais e mães,
e a Black Fralda se torna uma alternativa para que as famílias tenham
facilidade em acessar as melhores ofertas de produtos para bebês e crianças.
"O consumo digital cresce
a cada ano, possibilitando maior conforto e melhores condições de preços e
pagamentos. Esse recurso de comparação de preços enfatiza os pontos positivos
da compra online e se torna uma alternativa para que os pais possam economizar
na hora de comprar os produtos para bebês e crianças”, afirma Francisco Cantão,
sócio-diretor da Proxy Media, idealizadora da campanha.
A extensão para o navegador
traz também uma ferramenta que possibilita habilitar notificações para um
determinado valor que se deseja pagar no produto. Assim, quando aquele item
chegar no preço desejado, o consumidor será avisado para poder realizar a
compra no melhor valor possível. Junto disso, o programa também compara preços
entre lojas diferentes, sem a necessidade de ter que acessar todos os sites.
Expectativa para a 13ª
Edição da Black Fralda
Com expectativa de atrair o
público que pensa em economizar nesse momento, a Black Fralda já gerou mais de
R$5 milhões em vendas desde a sua primeira edição. “O crescimento médio da
Black Fralda em 2020 foi de 53,67%, comparado às edições de 2019. Desta vez, o
crescimento esperado é de 50%, com relação a julho de 2021”, explica Francisco
Cantão, diretor da Proxy Media, idealizadora da Black Fralda.
Dentro disso, as marcas
participantes da Black Fralda já fazem parte do dia a dia dos consumidores e,
por isso, a expectativa é maior a cada edição da campanha.
“Apostamos na campanha para
engajar o consumidor a conhecer as fraldas Babysec, líder de mercado no Rio de
Janeiro e top 3 de mercado geral no Brasil, por meio da Loja Softys - que
possui benefícios exclusivos ao consumidor como entrega no mesmo dia e programa
de assinatura que concede 10% de desconto -, fazendo com que tenhamos um pico
de vendas no período e beneficiando em vendas e visibilidade também para a marca”,
diz o executivo de e-commerce B2C/B2B da BabySec, Alexandre Dini.
Além de contar com as
principais marcas tradicionais do segmento infantil, a 13ª edição traz ainda um
sorteio de R$2 mil reais na promoção “Tudo para o Meu Bebê - Black Fralda” e
para concorrer, basta se cadastrar no site: www.blackfralda.com.br .
Ao realizar o cadastro
gratuitamente, é enviado um número da sorte e um link de compartilhamento para
enviar para os amigos. Cada amigo indicado que se cadastrar pelo link, gera
mais um número da sorte para você e aumenta as suas chances de ganhar.
Para mais informações sobre a
Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/
Sobre a Black Fralda
A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. Criada em 2018 e com três campanhas anuais, a Black Fralda já está em sua 13ª edição. Para mais informações sobre a Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/
Nenhum comentário