Fini anuncia parceria com Leiturinha e traz livro inédito com personagens da marca
Parceria com o clube de livros infantis estará disponível nas franquias da Fini, para animar as férias e incentivar a leitura
São Paulo, julho de 2022 – A Fini, marca líder no
segmento de candies do
País, inova mais uma vez e apresenta parceria inédita com o maior clube de
leitura infantil do Brasil, a Leiturinha.
A ideia é que a parceria contribua para que o período de férias seja cheio de
alegria, diversão e, claro, muita leitura.
Entre 01º de julho e 01º de agosto, o
livro estará disponível em todas as franquias da marca. Na compra de 200 g de
produtos Fini à granel, com mais R$ 14,90, o consumidor leva para
casa o kit da campanha de férias, que conta com o livro exclusivo e uma caixa
de giz de cera para colorir.
“Férias é sinônimo de alegria e diversão
e nós, como líderes de mercado nos unimos à especialista em livros
infantis, Leiturinha, e criamos uma história pra lá de divertida com um
toque de brincadeira e muita criatividade. Juntos acreditamos na importância de
promover a cultura e incentivar a leitura por meio das atividades entre amigos
e família”, destaca Andrea Köhler, diretora de marketing da Fini.
As marcas se unem na elaboração de um
livro exclusivo, que traz uma história de amizade recheada de significados e
propõe ao leitor conhecer ainda mais as características e personalidades dos
personagens Fini: Banana, Dentadura, Tubes, Marsh e Amora. O livro propõe uma
experiência interativa com páginas para colorir e QR codes que dão acesso a
playlists especiais e canções que fazem parte da história.
O objetivo da campanha é incentivar a
leitura e deixar esse momento em família ainda mais divertido. Para isso, Fini
e Leiturinha oferecem uma história que traz um ambiente lúdico e
amigável, relacionando o momento da leitura com outras atividades, como a
pintura e a música.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz
parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é
tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou
a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina,
marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos
no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas
de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.
Sobre a The Fini Company
The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.
Nenhum comentário