Grupo AD e Complexo Tatuapé promovem campanha Julho Black Brasil, com descontos imperdíveis de até 70%
De 21 a 24 de julho, os shoppings do portfólio
do grupo, localizados nas cinco regiões do Brasil, estarão com a megapromoção
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, e o Complexo Tatuapé dão início à
quinta edição de sua liquidação Julho
Black Brasil. Com produtos e serviços de diversas categorias
com até 70% de desconto, a megapromoção será realizada entre 21 e 24 de julho,
em todos os empreendimentos administrados pelo grupo. Na última edição, o Julho
Black Brasil teve um aumento médio de 16% nas vendas dos Shoppings do Grupo AD.
“O Julho Black Brasil é uma das nossas
campanhas em rede mais aguardadas todos os anos, tanto para os lojistas quanto
para os consumidores. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os
lojistas através da força da campanha corporativa”, comenta Christian
Magalhães, head de
Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida
pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a
parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação
destaca, principalmente, a necessidade que o consumidor tem que se preparar
para a retomada das suas atividades normais, principalmente os eventos sociais,
que demandam presentes, novas roupas e acessórios, que agora estarão com preços
altamente atrativos.
Os consumidores encontrarão ofertas
exclusivas em mais de 450 lojas do empreendimento, nos setores de:
vestuário, saúde e beleza com até 70% de desconto; calçados e acessórios,
com mais de 50%; e livraria e artigos para o lar, com até 40% de
desconto.
“Com o gancho de férias, as vantagens de
descontos e os pagamentos facilitados do Julho Black são uma oportunidade para
o consumidor se presentear e presentear a família toda, com promoção e
diversão. Este ano, com a campanha e a programação de férias, esperamos
aumentar em 30% o fluxo de visitantes às nossas lojas, comparado ao ano
anterior”, comenta Karen Cruz, Gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.
Os empreendimentos participantes da
promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.
Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado com a
unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007).
Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e
entretenimento de São Paulo. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM,
bem como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé segue com rigor todas as
medidas do protocolo de reabertura dos shoppings aprovado pela Prefeitura de
São Paulo. Administrado pela AD Shopping, conta com serviços diversos, como
vitrine virtual, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico. O
Complexo Tatuapé também conta com o Certificado Internacional REC Standard
(I-REC), que reconhece que 100% da energia consumida por seus shoppings é
proveniente de fontes renováveis.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões
brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos
formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos
de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de
shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital
de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos
locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão
comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário