Grupo AD promove campanha Julho Black Brasil, com descontos imperdíveis de até 70%
De 21 a 24 de julho, os shoppings do portfólio
do Grupo AD, localizados nas cinco regiões do Brasil, estarão com a
megapromoção
A AD Shopping, maior administradora independente
de shopping centers do País, dará início à quinta edição de sua liquidação Julho Black Brasil. Com
produtos e serviços de diversas categorias com até 70% de desconto, a
megapromoção será realizada entre 21 e 24 de julho, em todos os empreendimentos
administrados pelo grupo. Na última edição, o Julho Black Brasil teve um
aumento médio de 16% nas vendas médias dos Shoppings do Grupo AD.
“O Julho Black Brasil é uma das nossas
campanhas em rede mais aguardadas todos os anos, tanto para os lojistas quanto
para os consumidores. O principal objetivo é gerar resultado de vendas para os
lojistas através da força da campanha corporativa”, comenta Christian
Magalhães, head de
Marketing do Grupo AD.
A campanha de comunicação, desenvolvida
pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a
parceria bem-humorada do ator e comediante Marco Luque. O roteiro da ativação
destaca, principalmente, a necessidade que o consumidor tem que se preparar
para a retomada das suas atividades normais, principalmente os eventos sociais,
que demandam presentes, novas roupas e acessórios, que agora estarão com preços
altamente atrativos.
Os empreendimentos participantes da
promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.
Empreendimentos participantes da
campanha Julho Black Brasil:
- Shopping ABC (Santo André, SP).
- Shopping Araçatuba (Araçatuba, SP).
- Aracaju Parque Shopping (Aracaju, SE).
- Atrium Shopping (Santo André, SP).
- Bauru Shopping (Bauru, SP).
- Camará Shopping (Recife, PE).
- Catalão Shopping (Catalão, GO).
- Shopping Center Lapa (Salvador, BA).
- Shopping Cidade dos Lagos (Guarapuava,
PR)
- Shopping Jardim Oriente (São José dos
Campos, SP).
- Shopping La Plage (Guarujá, SP).
- Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (São
Paulo, SP).
- Shopping Metrô Tatuapé (São Paulo,
SP).
- Millennium Shopping (Manaus, AM).
- Minas Shopping (Belo Horizonte, MG).
- Monet Plaza Shopping (Santa Maria,
RS).
- Nilópolis Square Shopping (Nilópolis,
RJ).
- Shopping ParkCity Sumaré (Sumaré, SP).
- Passo Fundo Shopping (Passo Fundo,
RS).
- Shopping Pátio Belém (Belém, PA).
- Pátio Shopping (Chapecó, SC).
- Pátio Limeira Shopping (Limeira, SP).
- Shopping Pátio Pinda (Pindamonhangaba,
SP).
- Shopping Pelotas (Pelotas, RS).
- Shopping Penha (São Paulo, SP).
- Shopping Píer 21 (Brasília, DF).
- Shopping Praça da Moça (Diadema, SP).
- Shopping Rio Claro (Rio Claro, SP).
- São Luís Shopping (São Luís, MA).
- Sider Shopping (Volta Redonda, RJ).
- Shopping Sinop (Sinop, MT).
- Taubaté Shopping (Taubaté, SP).
- Tivoli Shopping (Santa Bárbara
d’Oeste, SP).
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora
independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões
brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos
formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos
de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de
shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital
de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos
locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial;
seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br , www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
Nenhum comentário