Campanha publicitária de Dia dos Pais do Minas Shopping destaca memórias afetivas
Desenvolvidos pela
agência Stalo In, anúncios reforçam vínculo entre pais e filhos; jornalista e
influenciador digital Gui Torres protagoniza peças ao lado do pai
Para
celebrar o Dia dos Pais, o Minas Shopping preparou uma campanha publicitária
estrelada pelo jornalista e influenciador mineiro Gui Torres e o pai dele,
Geraldo Torres. Com o mote "Pai: amor feito de memórias inesquecíveis”, os
anúncios, assinados pela agência Stalo In, reforçam os laços afetivos entre
pais e filhos, destacando a parceria entre eles.
A
mídia da campanha é composta por anúncios nas principais rádios de Belo
Horizonte, painéis de LED em pontos estratégicos da capital mineira e empena de
LED na avenida Cristiano Machado. No digital, as peças estão sendo veiculadas
nas redes sociais Facebook e Instagram, nos aplicativos de streaming de música
Spotify e Deezer, em podcasts e em rádios on-line.
Com
uma identidade visual elegante e moderna, a proposta é apresentar toda a
diversidade que existe dentro de uma família e o jeito único de cada pai. A
fotografia marca um momento “caloroso” entre pai e filho na entrega de um
presente. As ações da campanha buscam explorar os sentidos dos consumidores,
utilizando-se de artifícios sensoriais, como a possibilidade de registrar uma
lembrança a partir de fotos instantâneas no lounge de trocas da campanha,
localizado na Praça de Eventos (Piso 1).
Gui
Torres também dará dicas de presentes para os pais em ações e vídeos
descontraídos divulgados nas redes sociais. A ação digital tem, ainda, a
participação dos influenciadores Jana Silva (@qualosegredo), que montou um look
às cegas para o pai; Vini Murta (@vinimurta), em que seu filho vai escolher as
roupas e montar um look para o pai, e Larissa e Lucas Mota (@bhcomidaria), que
vão trazer dicas de restaurantes do Minas Shopping para ir com os papais.
“Em
linha com a nossa estratégia de promover ações e parcerias com influenciadores
digitais locais, elaboramos uma campanha com muita interação. A proposta é
trazer para essa campanha a diversidade e também dicas para ajudar os filhos a
escolherem o presente para estilos de pais diferentes, desde o clássico até o
mais moderno”, destaca Ana Paula Alkmim, gerente de Marketing do Minas
Shopping.
O
conceito também remete às fragrâncias e aromas que despertam lembranças e
sentimentos inesquecíveis, em alusão à Brooksfield, que integra a ação
promocional de “compre e ganhe” com um perfume de 50ml da marca. “A memória
olfativa é uma das mais poderosas. Basta sentir um cheiro especial que a
lembrança aflora no mesmo segundo”, destaca Ana Paula.
Até
o dia 14 de agosto (ou enquanto durarem os estoques), a cada R$ 400 em compras,
os clientes podem trocar as notas fiscais por um perfume de 50ml da marca Brooksfield
(escolhido de acordo com duas opções de fragrâncias pré-definidas). O lounge de
trocas está na Praça de Eventos (Piso 1) e o brinde é limitado a um por CPF.
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Ficha técnica
Agência:
Stalo[IN]
Cliente:
Minas Shopping
CEO:
Euler Mendes
Diretor
de Estratégia e Inteligência: Bruno Vasconcelos
Diretor
de Processos Criativos: Diego Borel
Gerente
de Atendimento: Bárbara Fares
Gestão
do Cliente: Isabella Emerick e Karinne Prates
Direção
de Criação: Renato Brasil
Direção
de Arte: Thales Andrade
Redação:
Flávia Ribeiro
Finalização:
Reinaldo Rodrigues
Planejamento:
Pedro Quadros e Vitor Coelho
Mídia
OFF: Ana Vial e Larissa Moreira
Mídia
ON: Camila Rodrigues e Ester Mendes
Digital:
Henrique Souza e Laila Araújo
Produção
gráfica: Carlos Bonomi e Ilma Costa
Produção
RTVW: Mariana Ribeiro e Nalu Rocha
Produção
Fotográfica: Pedro Gravatá
Produção
de Vídeos: Six Star
Aprovação:
Ana Paula Alkmim
Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo
Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Instagram: @minas_shopping
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas
Shopping completou 30 anos em 2021, totalmente integrado à vida da comunidade
da região nordeste da capital mineira. Nesse período, transformou a região
nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital
mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
Possui certificação de energia renovável pela Comerc Energia, que valida a
fonte utilizada e calcula a redução de gás carbônico (CO2) no meio ambiente.
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de
shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu
portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados
tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em
planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou
recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e
merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do
ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas,
quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.
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