Últimas

Dia dos Pais: Shopping Tijuca realiza sorteio de motocicleta

Clientes do programa de relacionamento também poderão participar da promoção Compre e Ganhe, com um kit exclusivo de cerveja Hocus Pocus mais copo

O Dia dos Pais já está chegando e o Shopping Tijuca, administrado pela brMalls, não poderia deixar a data passar em branco. De 28 de julho e 21 de agosto, todas as notas enviadas no aplicativo do Shopping Tijuca se transformam em chances para concorrer ao sorteio de uma motocicleta do modelo. Além disso, entre os dias 1º e 16 de agosto, os clientes ainda poderão participar da promoção Compre e Ganhe e retirar um kit com uma cerveja Hocus Pocus Orange Sunshine 500ml + Copo 190ml personalizado. 
  

Para participar do sorteio os clientes podem enviar notas fiscais de qualquer valor no app, quanto mais notas, maior a chance de ganhar. Os Clientes 1 Estrela terão um cupom para concorrer, já os Clientes 2 Estrelas cinco cupons e Clientes 3 estrelas 10 cupons. Para mais informações acesse o site do shopping ou envie um e-mail para promoçãotj.sac@brmallsadm.com.br.
 

Já, para participar da promoção ‘Compre e Ganhe’, basta o cliente enviar notas fiscais no app que somem o valor mínimo de resgate, de acordo com sua categoria. Clientes 1 Estrela devem enviar notas fiscais que somem R 300; Clientes 2 Estrelas R250; e Clientes 3 estrelas, R200 em notas. A retirada do brinde poderá ser realizada no stand da promoção localizado no piso L1, próximo a entrada da rua Engenheiro Enaldo Cravo Peixoto.
 

Para enviar novas notas e mudar de categoria, o cliente deve inserir as notas fiscais das compras físicas, feitas no shopping ou via whatsapp, através do QR Code ou número da nota. 
 

Sobre a brMalls 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 29 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores. 

Nenhum comentário