EAD: Alumia Educacional desenvolve curso de Bootcamp Inbound Marketing em parceria com ESPM e RD Station
As aulas 100% online, para profissionais de
Comunicação e Marketing, começam no próximo dia 16 de agosto.
Gustavo Rahmilevitz, sócio-fundador da Alumia
Divulgação
A Alumia Educacional (www.alumia.online), edtech e startup, que
atua no segmento de Gestão de Programas Online desde 2017 e atende empresas que
querem atuar na área de Educação, foi a responsável pela criação e
desenvolvimento do curso Bootcamp
Inbound Marketing - Desafio RD Station, em parceria com as
gigantes ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e RD Station, com
início no próximo dia 16 de agosto.
As aulas são 100% online e uma
oportunidade para imersão em técnicas de inbound marketing com aplicação em
cases reais com marcas de alto impacto. O curso terá sequência nos dias 18, 20,
23, 25 e 27 deste mês.
Voltado para profissionais das áreas de
Comunicação e Marketing que desejam se aprofundar em estratégias de Marketing
Digital, com foco no início e meio da jornada de compra, o curso inicia com uma
visão teórica e migra rapidamente para a fase prática, que é o objetivo da
formação.
Os alunos aprenderão a programar uma
estratégia completa de Inbound Marketing, desde a criação da landing page e
e-mail marketing até a criação de um conteúdo rico. Uma aplicação real da
estratégia será viabilizada, ou seja, o estudante fará a implementação do
projeto de forma realista.
Gustavo Rahmilevitz, sócio-fundador da
Alumia Educacional, explica como foi o desafio de montar um curso desta
dimensão ao lado da ESPM e RD Station. "Reunir
duas instituições ícones na área de marketing nos dá certeza do caminho que
escolhemos: oferecer cursos de altíssimo valor agregado, em áreas de alta
demanda de mercado. ESPM - A única escola brasileira que consta da lista das 10
escolas mais inovadoras da América Latina e a Resultados Digitais, um unicórnio
brasileiro de renome internacional, ofertando um modelo de curso diferente do
que se vê por aí, um bootcamp, mão na massa, é um enorme diferencial para quem
participa."
A Alumia Educacional vem investindo em
EAD desde 2017. Com inovação em seus produtos, alavancou cursos de tradicionais
instituições de ensino, além da ESPM, como a FECAP, UNIFEMM, Executive Academy,
Instituto Singularidades, FMP, entre outras. Nos próximos dois anos, o objetivo
da startup é estar dentro das dez maiores universidades do país, quintuplicar o
número de alunos impactados, tornar-se referência em educação à distância e
trazer para o Brasil novos cursos internacionais.
Mais Informações:
Alumia Educacional: www.alumia.online
ESPM/o curso: https://bit.ly/3bqx1Eg
Sobre a Alumia Educacional - Edtech que consagrou-se oferecendo um modelo de negócio junto às instituições de ensino superior, no qual assume todos os riscos e investimentos necessários para o lançamento e operação dos cursos oferecidos. O sucesso e a popularidade da fórmula é tão grande que a empresa recebeu, no final do ano de 2021, um aporte financeiro da Avenu, um dos seus parceiros estratégicos e que lança a Alumia para o mundo, agora com cursos da Saint Leo University, dos EUA. No ano passado, a startup faturou mais de R$ 10 milhões e projeta aumentar esse faturamento ainda mais em 2022.
Nenhum comentário