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Milheiros de cartões de visitas, nunca mais: conheça o monocard, cartão eletrônico inteligente que substitui cartão de papel

Monocard inova relações de negócio com contatos a um clique e uma plataforma digital que provê métricas, ferramentas de gestão e remarketing

Segundo pesquisa da multinacional Adobe, 88% dos cartões de visitas impressos são jogados fora em apenas uma semana após a entrega. Em um mundo cada vez mais tecnológico, não ter de imprimir milheiros para fazer networking é um avanço nas relações interpessoais – e também já é uma realidade. 

Um único cartão, personalizado e com inteligência para metrificar dados de contato é a proposta da Monocard, cartão de visitas eletrônico que funciona por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication, que significa comunicação por campo de proximidade) e leitura QR Code. 

Assim, para acessar seus dados, basta aproximá-lo do aparelho eletrônico, que automaticamente abrirá a página personalizada do portador do cartão. “Nosso objetivo vai muito além da economia com os cartões de papel. A inovação e praticidade do nosso produto está em gerar mais leads e vendas para  empresários a partir do controle de dados dos seus contatos de negócio”, explica Carlos Fischbacher, co-founder e um dos idealizadores do Monocard. 

Ao receber o cartão é preciso configurar o perfil na plataforma Monocard, com possibilidade de inserção de foto, telefone e ainda links relacionados à empresa ou empresário, como sites e redes sociais. É também na plataforma que o usuário acessa a metrificação dos seus contatos, como, por exemplo, o número de pessoas que clicaram nos links cadastrados no cartão. Todos os dados são editáveis, sendo, portanto, um investimento definitivo.

Mercado

Com menos de dois anos de mercado, a Monocard possui  mais de 12 mil empresas que já utilizam sua tecnologia. “Estamos constantemente desenvolvendo novas funcionalidades empresariais para o monocard, afinal, por ser uma ferramenta tecnológica e inteligente, sua aplicação é muito expansiva. Hoje, a maior parte das empresas clientes já adotam o plano corporativo mensal que garante ferramentas exclusivas que habilitam a vender mais”, afirma Fischbacher. 

Plano profissional

Com ampla experiência em negócios, Carlos Fischbacher conta que o maior crescimento da Monocard se dá entre empresas e empresários autônomos. Com objetivo principal de aumentar as conexões empresariais e garantir que elas aconteçam, foi disponibilizado o plano corporativo, com tecnologia que faz a controladoria do time de colaboradores e dos dados gerais de toda a empresa.

Além disso, todos os contatos que acessarem os cartões podem entrar nas estratégias de remarketing do negócio, gerando lembrança de marca. “Estamos promovendo conectividade e informação como nunca antes, em um produto 100% inovador e acessível. Agora, ainda mais focados em tecnologia, queremos fazer cada vez mais diferença no planejamento estratégico e na rotina das empresas”, finaliza Fischbacher. 

Sobre a Monocard:

Criada em 2020 com uma forma inovadora de conectar pessoas, a startup Monocard construiu uma ferramenta de conexão que metrifica dados de relações offline e evita que oportunidades de negócio sejam desperdiçadas – o cartão de visitas digital monocard. Com funcionamento por meio da tecnologia de aproximação NFC e leitura QR Code, o cartão monocard é a solução perfeita para trazer a praticidade do mundo digital para o físico, com dados importantes a um clique de distância. Além de um cartão 100% personalizável, a Monocard traz ainda um plano PRO mensal, garantindo aos seus usuários funcionalidades e vantagens exclusivas. 

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