Prudential Franchising Day reúne mais de 800 franqueados da marca em São Paulo
Evento apresentou novidades da franqueadora e
premiou 30 corretoras franqueadas
Em evento que reuniu mais da metade dos
franqueados da rede, no Sheraton WTC, em São Paulo, a Prudential do Brasil
apresentou o que vem pela frente em relação a novos produtos, projetos de
expansão, soluções tecnológicas, reconhecimentos e investimentos em marketing
para fortalecer ainda mais a marca e o relacionamento entre todos os envolvidos
em seu modelo de franquia.
“É a primeira vez que realizamos o
Franchising Day presencialmente. No ano passado, o evento foi virtual por causa
dos cuidados com a pandemia. Estamos felizes em reunir tantos franqueados num
mesmo lugar, pois é muito importante para nos reconectar e podermos apresentar
as conquistas, crescimentos, desafios e as novidades da rede,” afirma Humberto
Madeira, Vice-presidente de Franquias da Prudential do Brasil.
Na abertura do evento, o CEO da
Prudential, David Legher, falou sobre a importância estratégica do Brasil para
a operação da Prudential e o potencial do mercado de seguros no país,
destacando que quer acelerar o crescimento da seguradora em solo brasileiro.
Para isso, a empresa deve investir entre R$ 800 milhões e R$ 1 bilhão nos
próximos anos para manter a companhia moderna e eficiente. “A prioridade da
Prudential é auxiliar os negócios de seus franqueados, pois o sucesso de um
depende do sucesso do outro,” afirmou.
Os participantes tiveram a oportunidade
de assistir a um bate-papo descontraído entre Humberto Madeira e Rony Meisler,
CEO do Grupo Reserva, no qual o executivo contou um pouco da história da marca
e seu propósito. Segundo Meisler, o propósito surge da prática disciplinada dos
valores da empresa. “O nosso é cuidar, emocionar e surpreender as pessoas todos
os dias. O que tem muito em comum com o da Prudential, que também é de cuidar
das pessoas,” analisou.
Meisler disse aos franqueados da
Prudential que para empreender é preciso ter curiosidade e coragem. “Quanto
mais curioso você for, mais vai buscar informações e conhecimento, assim novas
ideias surgem, e aí é preciso coragem para colocá-las em prática,” disse.
Outra presença importante que despertou
a atenção do público foi a do escritor e ex-diretor do Tinder, Andrea Iorio,
que em sua apresentação falou como ganhar relevância num cenário cada vez mais
competitivo e que é preciso se orientar pela lista de expectativas do cliente,
como por exemplo, personalização, humanização e a antecipação de problemas.
“Para ser relevante é preciso oferecer experiência ao cliente”, afirmou.
Após todas as apresentações e palestras
na plenária, os franqueados puderam conhecer a Expo Prudential, espaço com
stands de áreas da Franqueadora como Produtos, Treinamentos, Consultoria e
Digital. Foi a oportunidade de cada um escolher os temas que gostaria de se
aprofundar, tirando dúvidas com colaboradores da seguradora. O momento também
contou com ativações de entretenimento para promover o Prudential Vitality,
programa de recompensas e bem-estar exclusivo para clientes da seguradora.
Outro ponto alto do evento foi a entrega
do Prêmio Franquia de Excelência 2022. A premiação tem o intuito de evidenciar
as ações empreendedoras e inovadoras das empresas franqueadas da Prudential do
Brasil. Foram mais de 350 inscrições de franqueados em 6 categorias: Inovação,
empreendedorismo, relacionamento com os clientes, canais digitais, identidade
visual e expansão da rede. Cada categoria reconheceu 5 empresas franqueadas de
destaque, totalizando 30 premiados.
Para os franqueados o evento foi uma
ótima oportunidade para adquirir conhecimento com tudo que foi apresentado e
consolidar a parceria com a Prudential. Segundo a corretora franqueada Flávia
Bozian, da Bozian Corretora de Seguros de Vida Eireli, o Franchising Day foi um
evento grandioso da franqueadora e pôde mostrar aos franqueados que a
Prudential do Brasil está à disposição para sugestões, melhorias e firmar
parcerias comerciais a longo prazo.
SOBRE A PRUDENTIAL DO BRASIL
A Prudential do Brasil atua no país há
mais de duas décadas, oferecendo soluções personalizadas de seguros de vida
individual e em grupo. Maior seguradora independente no segmento de
pessoas do Brasil, protege mais de 3 milhões de vidas e já retornou para
sociedade mais de R$ 3,4 bilhões em benefícios pagos.
De forma pioneira, trouxe para o país o
maior programa de bem-estar e recompensas do mundo, o Prudential Vitality, com
foco na saúde e longevidade dos seus segurados.
Possui um modelo de Franquia reconhecido
nacionalmente com cerca de 1.600 empresas franqueadas e é a 11ª maior rede de
franquias do Brasil pelo ranking da ABF – Associação Brasileira de Franchising.
A seguradora nasceu da Prudential Financial, uma das maiores e mais antigas instituições de serviços financeiros do mundo, que opera em mais de 40 países, tem 147 anos de atuação, com cerca de US$ 4 trilhões de capital segurado no mundo em seguro de vida e mais de US$ 1,6 trilhão de ativos sob sua gestão. Para saber mais sobre a Prudential do Brasil, visite www.prudential.com.br
Nenhum comentário