Recheados e intensos: características marcantes do portfólio de Dia dos Pais da Kopenhagen
"O trio de produtos já está disponível nas
mais de 500 lojas da marca, no e-commerce e nos apps de delivery"
O Dia dos Pais é uma das principais
datas do calendário, uma recente pesquisa realizada pela Behup mostrou que 88%
dos brasileiros pretende presentear os pais ou a figura que melhor representa
esse papel. Tanto o varejo físico quanto o on-line apresentou crescimento
durante o último ano, 6,2% e 16% respectivamente, segundo análises do Serasa
Experian e Neotrust.
Com isso, o mercado varejista segue
otimista e aquecido para as vendas de 2022. Nessa perspectiva, além de suas
diversas opções de presentes da marca, a Kopenhagen preparou também produtos
sofisticados especialmente desenvolvidos para o dia dos pais. Os lançamentos
são edições limitadas para surpreender as mais diferentes personalidades e
paladares exigentes.
Caixa Trufas Artesanais Brownie 180G- R$ 84,90
Composta por 12 unidades, as Trufas
Artesanais Brownie foram desenvolvidas com os melhores ingredientes para
garantir sempre uma experiência única de sabor em cada mordida. Em edição
exclusiva, um produto para surpreender os pais.
Canudos Recheados 140G- R$ 69,90
Uma opção de presente recheada de sabor
que só os chocolates Kopenhagen têm. Toda a cremosidade, sabor e crocância já
conhecidas em forma de canudo de wafer recheado e coberto com o incrível
chocolate amargo.
Caixa Bombons Intensidades 180G- R$
79,90
A Caixa Bombons Intensidades agrada os
mais diversos paladares, com uma variada combinação de bombons, a caixa é
composta por 5 bombons chocolate branco, 5 bombons de chocolate ao leite e 5
bombons chocolate amargo, todos recheados com muita cremosidade.
“As expectativas para essa data são
altas, uma vez que acreditamos que a Kopenhagen está inserida em diversas
histórias marcantes entre pais e filhos e desperta deliciosas lembranças, que
poderão ser compartilhadas”, conta Monica Ogawa, gerente executiva de marketing
da Kopenhagen.
Além disso, a marca que está prestes a
completar o seu centenário passa por uma transformação. “Tivemos o cuidado de
criar um mix de produtos atrativos para atender a demanda dos nossos fiéis e
exigentes clientes, que sabem que a Kopenhagen entregará produtos de altíssima
qualidade, mas também atender aos recém chegados consumidores, mais
jovens, que buscam novidades para surpreender papais de todas as idades”,
finaliza Monica.
Os produtos já estão disponíveis para
venda nas lojas físicas, site, aplicativo Kopenhagen e apps parceiros, como
Rappi e Ifood. Para conhecer o portfólio completo, acesse site: http://www.kopenhagen.com.br ou baixe
o app Kopenhagen, disponível para IOS e Android.
SOBRE A KOPENHAGEN
Marca de luxo com 94 anos de história
que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora
no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos
mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos.
A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou
degustar clássicos, como: Nhá Benta e Língua de Gato.
Precursora, a marca que atualmente conta com 500 lojas, responde por grandes inovações do setor de chocolateria premium como, por exemplo, a plataforma de saudabilidade Soul Good, Keep Kop, Melt, entre outros.
Nenhum comentário