Últimas

Samsung e Levi´s dão dicas e estratégias para ecommerce em live da ESHOPPER

Evento destaca visão geral e tendências de mercado e apresentará cartilha para varejista online prepararem seus negócios para a data

São Paulo, agosto de 2022 - Dia 25 de novembro é a Black Friday. Data que representa o melhor dia do ano em vendas e alcance da marca.  Para ajudar o segmento de comércio eletrônico, com dicas e estratégias para vendas, a ESHOPPER, ferramenta comparativa de mercado que analisa a experiência do usuário em sua jornada de navegação online, realiza a live “Já começou a se preparar para a Black Friday? + Lançamento da cartilha Black Friday 2022”, dia 23 de agosto, a partir das 20h30.

 

Com presença de Jannos Artusi, head ecommerce marketing da Samsung; Francisco Alves, managing director da Levi’s; Aline Haeckel, general manager da ESHOPPER e, Alfredo Soares, sócio e vice-presidente Institucional da Vtex, o encontro promoverá debate sobre outros temas que estão na cartilha, como jornada de compra e indicadores de desempenho, além de dicas de como os varejistas onlines podem preparar seus negócios para a data.






Somente o ano passado, a data movimentou, no Brasil, aproximadamente R$5,4 bilhões, segundo dados da Neotrust. 




A transmissão acontece no Instagram da ESHOPPER e todos os interessados poderão ter acesso ao relatório após a live se inscrevendo no site.

 

Serviço

Live: Já começou a se preparar para a Black Friday? + Lançamento da cartilha Black Friday 2022”

Data: 23 de agosto (terça-feira)

Horário: às 20h30

Onde: Instagram da ESHOPPER

 

SOBRE A ESHOPPER

A ESHOPPER surgiu diante da necessidade do mercado de melhorar a experiência do consumidor por meio de uma jornada mais fluída de compra no e-commerce. A empresa proporciona ao mercado as melhores práticas de UX, que de fato vão gerar impacto no desempenho da loja virtual em seus principais KPIs - Taxa de Conversão, Bounce Rate, Tempo Médio por Seção e Página por Seção.

Nenhum comentário