Samsung e Levi´s dão dicas e estratégias para ecommerce em live da ESHOPPER
Evento destaca visão geral e tendências de mercado
e apresentará cartilha para varejista online prepararem seus negócios para a
data
São Paulo, agosto de 2022 - Dia 25 de novembro é a Black Friday.
Data que representa o melhor dia do ano em vendas e alcance da marca.
Para ajudar o segmento de comércio eletrônico, com dicas e estratégias para
vendas, a ESHOPPER, ferramenta
comparativa de mercado que analisa a experiência do usuário em sua jornada de
navegação online, realiza a live “Já
começou a se preparar para a Black Friday? + Lançamento da cartilha Black
Friday 2022”, dia 23 de agosto, a partir das 20h30.
Com presença de Jannos Artusi, head
ecommerce marketing da Samsung; Francisco Alves, managing director da Levi’s;
Aline Haeckel, general manager da ESHOPPER e, Alfredo Soares, sócio e
vice-presidente Institucional da Vtex, o encontro promoverá debate sobre outros
temas que estão na cartilha, como jornada de compra e indicadores de
desempenho, além de dicas de como os varejistas onlines podem preparar seus negócios
para a data.
Somente o ano passado, a data
movimentou, no Brasil, aproximadamente R$5,4 bilhões, segundo dados da
Neotrust.
A transmissão acontece no Instagram da ESHOPPER e todos
os interessados poderão ter acesso ao relatório após a live se inscrevendo no site.
Serviço
Live: “Já
começou a se preparar para a Black Friday? + Lançamento da cartilha Black
Friday 2022”
Data: 23 de agosto (terça-feira)
Horário: às 20h30
Onde: Instagram da ESHOPPER
SOBRE A ESHOPPER
A ESHOPPER surgiu diante da necessidade do mercado de melhorar a experiência do consumidor por meio de uma jornada mais fluída de compra no e-commerce. A empresa proporciona ao mercado as melhores práticas de UX, que de fato vão gerar impacto no desempenho da loja virtual em seus principais KPIs - Taxa de Conversão, Bounce Rate, Tempo Médio por Seção e Página por Seção.
Nenhum comentário