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Saphyr Shopping Centers desenvolve sistema de gestão financeira e comercial única no mercado: o Cittera

A solução atua desde a prospecção de novos lojistas até a execução de contratos em uma única plataforma digital, gerando ganhos financeiros e operacionais que já alcançam R$ 1,75 milhão, além de novas receitas


São Paulo, 29 de agosto de 2022 – A Saphyr Shopping Centers investe mais uma vez em inovação e desenvolve uma solução de gestão administrativa exclusiva no mercado, o Cittera, um Software as a Service (SaaS). O sistema operacional integra as frentes financeira e comercial em uma única plataforma digital, permitindo que cada shopping center acompanhe toda a vida de um contrato, desde o relacionamento com os lojistas ainda na prospecção até às rotinas de comercialização e mesmo auditorias, tudo de maneira customizável. Com a implementação do Cittera, o Grupo mostrou níveis de excelência que permitem a geração de receitas extraordinárias e contabiliza ganhos operacionais e financeiros de mais de R$ 1,75 milhão.

“Nosso setor foi um dos mais impactados pela pandemia em todo o mundo, gerando desafios nunca enfrentados e tornando a eficiência operacional mais do que nunca prioridade. Mas inovação faz parte do nosso DNA, nosso propósito é transformar a gestão de empreendimentos comerciais e o Cittera reflete esse posicionamento, trazendo inteligência estratégica aos nossos empreendimentos e lojistas”, diz Claudio Ximenes, diretor financeiro da Saphyr Shopping Centers.

O sistema integra gestão comercial e financeira em uma única plataforma com mais de 200 funcionalidades customizáveis de acordo com as especificidades do empreendimento. A área de Finanças reúne quatro módulos: Faturamento monitora os contratos de locação, geração e envio automático de boletos e controle de pagamentos, Cobrança personaliza as políticas de cobrança e monitora os KPIs de inadimplência, além de permitir sincronização direta com a Serasa para automatização de processos de negativação, uma funcionalidade exclusiva no mercado, enquanto a seção Contas a Receber acompanha todos os processos de pagamentos e a de Auditoria analisa as vendas, aluguel percentual e a triangulação entre vendas informadas e vendas auditadas.

A área comercial é 100% integrada na plataforma, com as rotinas dos empreendimentos, contemplando desde o cadastro de propostas, acompanhamento de executivos de vendas, monitoramento de normas de Compliance, histórico de negociações e performance de vendas até o monitoramento de pipeline em um modelo exclusivo que comunica o status do contrato em tempo real. O sistema também fornece relatórios consolidados para auxiliar na gestão do processo de comercialização.

Com o Cittera, que utiliza o Software as a Service (SaaS), a Saphyr alcança a excelência operacional com equipes focadas em atividades mais estratégicas, ganhos de custos financeiros e agilidade nos processos utilizando uma plataforma própria e customizada para atender as necessidades de cada um dos empreendimentos administrados, localizados nas principais cidades do país: em São Paulo, com o Shopping Metrô Tucuruvi, SuperShopping Osasco, Shopping Granja Vianna, em Cotia, e Pátio Cianê Shopping em Sorocaba. O Bossa Nova Mall é o endereço do Grupo no Rio de Janeiro, na Bahia o Shopping Paralela; em Alagoas, o Shopping Pátio Maceió; em Amazonas, o Shopping Manaus ViaNorte; e no Acre, o ViaVerde Shopping, e o Shopping Uberaba, mais recente shopping a entrar no portfólio de empreendimentos administrados pelo Grupo Saphyr.

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